• Bolão Feminino •
08 de setembro de 2021

Bolão Feminino de Boa Esperança do Iguaçu Participa de Competição Estadual

A Equipe Feminina de Bolão de Boa Esperança do Iguaçu, segue participando neste reinicio da competição estadual da modalidade.

A Equipe participa do Campeonato Estadual de Bolão do Paraná e na fase regional jogou em 21 de agosto de 2021, na cidade de Coronel Vivida, na abertura e 1ª rodada da competição.

Nesta terça-feira, 07 de setembro, a equipe jogou em Marmeleiro, com a presença neste 2ª Rodada, do Prefeito Givanildo Trumi, da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi e da Vice Prefeita Odilmara Freitas, que acompanharam as atletas na competição. Além do apoio, a presença é importante e nossas atletas fizeram bonito também nesta fase da Competição Estadual, destacaram.

A 3ª Rodada, a equipe vai jogar em casa e vai receber as equipes de Coronel Vivida, Pato Branco e Francisco Beltrão. A rodada será no próximo dia 02 de outubro de 2021 - Sábado, com início às 13 horas e 30 minutos.

A final será disputada pelas equipes participantes e que se classificarem, em Pato Branco no próximo dia 16 de outubro de 2021.

As atletas do bolão destacaram e agradeceram a presença do Prefeito Giva, da Primeira Dama Zete e da Vice Odilmara, pela presença e apoio durante a competição.

Elas também registraram, a alegria com o reinicio da competição em Coronel Vivida no último dia 21 de agosto, com o controle da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) a organização que é da Federação Paranaense de Bolão, reiniciou a competição seguindo as normas de vigilância em saúde.

Todas as regras e orientações dos profissionais de saúde continuam sendo observadas e cumpridas.

As equipes registraram e agradeceram o patrocínio da Cristal Azul na competição.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe de Bolão Feminino.