• Café Com o Prefeito Giva •
05 de outubro de 2021

Café com o Prefeito Giva Neste Mês Outubro Foi Com Empresários da Indústria, Comércio e Serviços de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro

Nesta terça-feira, 05 de outubro de 2021, o Café Com o Prefeito Giva, foi com empresários de Boa Esperança do Iguaçu.

O Objetivo principal do Projeto Café Com o Prefeito Giva, é aproximar a Comunidade da Administração Municipal – Gestão 2021 a 2024. Destacou o Prefeito Givanildo Trumi.

Queremos, Eu a Vice Odilmara Terezinha Dreves Freitas, ouvir a nossa população, as entidades, os empresários, os produtores rurais, a comunidade como um todo. Seus anseios, as necessidades, os problemas, as sugestões, as parcerias, a forma de fazer. Más queremos fazer isso de forma organizada, principalmente no período como o que estamos enfrentando.

Por isso, os grupos que serão convidados ao Café Com o Prefeito, terão entre 10 a 15 pessoas participando.

Neste mês, no Mini Auditório da Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva, foram recebidos apartir das 07 hs da manhã, empresários da indústria, do comércio e da prestação de serviços.

ACEBEI

Na pauta as demandas foram apresentadas e na oportunidade foi feita a eleição para nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu (ACEBEI).

Com mandato de 02 anos, permitida a recondução, foram eleitos por unanimidade, para Presidente Solange Vites Doarte, para Vice Presidente Maiquel Frozzi, para Tesoureira Silvania de Fátima Gava Schmitz e para 2º Tesoureiro Alcacio Prodocimo. Para o restante de todos os cargos que compõe a diretoria será feito a indicação dos presentes no encontro conforme acordado.

Prefeito Giva agradeceu e destacou a importância das empresas do Município, na geração de empregos e no fomento à economia local. Relatou o andamento do trabalho da Administração Municipal, já com muito a comemorar, são quase de 10 milhões viabilizados junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal a serem executados em nosso Município. Registrar o trabalho dos Deputados (as) Estaduais e Federais por Boa Esperança do Iguaçu. Agradecer a todos (as) e os parabenizar.

Presentes também, o Presidente da Câmara Tiago Dreves, o Vereador Rubens Dreves, o Secretário de Planejamento Rafael José Gava e a Procuradora Jurídica do Município Dra. Alessandra Jeronimo Paganini.