• Inauguração Praça da Matriz •
11 de outubro de 2021

Com Inauguração da Praça Matriz, Procissão, Celebração de Tríduos e Serenata Fiéis se Prepararam Para Festa da Padroeira em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério A. Zorzan

Com programação entre os dias 08 à 12 de Outubro, foi realizada em Boa Esperança do Iguaçu a Festa da Padroeira do Município e do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

A programação teve início no dia 08/10, com a realização de procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, percorrendo as ruas da Cidade.

Na programação do Dia 08 de Outubro, foi realizada a inauguração da Praça da Matriz que foi revitalizada, recebendo estrutura de acesso, iluminação e ajardinamento / paisagismo, com investimento de quase R$ 100.000,00 cem mil reais. Conforme destacou o Presidente do Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Sérgio de Carvalho Leão.

Presentes na inauguração o Prefeito Givanildo Trumi, a esposa Cleonizete Totti Trumi, Primeira Dama, a Vice Prefeita Odilmara Freitas e o esposo Claudemir Freitas.

A Celebração do Tríduo, às 19:00 horas foi realizada nos dias 08, 09 e 10 de outubro. Fica nossa gratidão à Equipe da Cidade, às Equipes das Comunidades, os Ministros e às Equipes de Liturgia e Cantos que participaram nas três noites. Organizando as procissões e as celebrações.

O Pároco Padre Claiton Boschi, recebeu diversos outros celebrantes que participaram ao longo de toda a programação em preparação à Festa da Padroeira neste 12 de Outubro.

A todos que participaram das arrecadações antecipadas, vendas de rifas e que contribuíram de alguma forma com a programação, a todos (as) igualmente nosso agradecimento. Destacaram os festeiros, Claudemir e Odilmara Freitas, Jauri e Eliane da Rocha e Juliano Pansera.