• Realizada a Festa da Padroeira •
12 de outubro de 2021

Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida Realizada em Boa Esperança do Iguaçu Com Programação Especial

Fotos Vídeo e Foto Iguaçu - Valério A. Zorzan

Com programação entre os dias 08 à 12 de Outubro, foi realizada em Boa Esperança do Iguaçu a Festa da Padroeira do Município e do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

A programação teve início no dia 08/10, com a realização de procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, percorrendo as ruas da Cidade e Celebração dos Tríduos nos dias 08, 09 e 10 de outubro.

No dia 08 de outubro de 2021 – Sexta-feira, foi realizada a inauguração da Praça da Matriz que foi revitalizada, recebendo estrutura de acesso, iluminação e ajardinamento / paisagismo, com investimento de aproximadamente R$ 100.000,00 cem mil reais. Conforme destacaram os membros da diretoria da Igreja Matriz.

A Diretoria do Conselho de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, os Festeiros e a Comissão Organizadora, agradecem a todos que participaram da festa e de toda a Programação. Agradecem em especial a quem contribuiu com doações, a todas as equipes que trabalharam durante os 04 dias da programação festiva.

Na programação da Festa neste 12 de outubro, às 09:00 horas, foi realizada procissão e benção de motos, veículos e máquinas agrícolas. Em seguida às 10hs e 30min foi celebrada Santa Missa, ao meio dia almoço e a tarde foi realizado bingo com doações recebidas de pessoas e empresas do Município e de Outras Cidades.

Equipes dos Tríduos, copa, cozinha, caixas, venda de bebidas, churrasqueiros, liturgia, cantos, decoração de ambientes, veículos que transportaram a imagem, organização das procissões, enfim a todos e a todas que contribuíram de alguma forma o registro e o agradecimento do Padre Claiton Boschi e da Coordenação da Festa (Festeiros).