• Prefeito Presidente da 363 JSM •
18 de outubro de 2021

Exército Brasileiro Empossou o Prefeito Givanildo Trumi Como Presidente da Junta de Serviço Militar em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro

Na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, o Prefeito Givanildo Trumi tomou posse como Presidente da 363ª Junta de Serviço Militar de Boa Esperança do Iguaçu.

A cerimônia cívico militar, no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, foi realizada às 10hs e 30min.

A posse foi feita pelo Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização PRM 05/006 de Cascavel, Paraná, 1º Tenente Sandro Lopes Miguel. O Delegado do PRM, estava acompanhado no Município do Cabo Leandro Mateus Pinheiro.

Por ocasião da posse, o prefeito foi informado do andamento dos trabalhos da Junta de Serviço Militar - JSM e das competências enquanto Presidente do Órgão Militar no Município.

VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA - VOT

Além da Posse, a Equipe do Exército Brasileiro (PRM de Cascavel), realizou a VOT – Visita de Orientação Técnica.

Na visita foram recebidos pelo Secretário da 363ª JSM de Boa Esperança do Iguaçu, Ademir Ribeiro.

Material, equipamentos, instalações, processos, entre outros itens (Acima de 50 quesitos) são verificados, por ocasião da VOT anual realizada.

Atualmente a 363ª Junta de Serviço Militar (JSM) de Boa Esperança do Iguaçu, está instalada na Rua Demétrio Pinzon, 025, Centro, em Frente à Praça Municipal. Em breve, voltará a atender no prédio da Prefeitura Municipal, quando será divulgando comunicado informando a mudança.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.