• Prêmio Band Cidades Excelentes •
26 de outubro de 2021

Prefeito Giva Participou em Curitiba do Prêmio Band de Cidades Excelentes, Boa Esperança do Iguaçu Foi Finalista em Saúde e Bem Estar

Na Foto Prefeito Giva, Primeira Dama Zete e Prefeitos da AMSOP

Na noite de quinta-feira, 21 de outubro de 2021, o Prefeito Givanildo Trumi, participou à convite do Grupo Band de Comunicação, da final do Prêmio Band Cidades Excelentes 2021 – Paraná.

O evento no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, contou com os Municípios finalistas nas 05 categorias do prêmio, sendo: Eficiência Fiscal e Transparência, Educação, Saúde e Bem Estar, Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

Os 399 Municípios do Paraná participaram, sendo divididos em Municípios com até 30 mil habitantes, de 30 a 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes.

O Prefeito Giva, estava acompanhado da Primeira Dama do Município Cleonizete Totti Trumi e representou Boa Esperança do Iguaçu que foi finalista na Categoria Saúde e Bem Estar.

O Município ficou como 2º colocado no prêmio Band Cidades Excelentes 2021, no pilar (Categoria) Saúde e Bem Estar.

O Prefeito lembrou que só o fato de sermos finalistas neste importante prêmio já é motivo de comemoração e alegria. A conquista desta colocação eu dedico a toda a nossa equipe.

Dos 42 Municípios da Região Sudoeste do Paraná, foram finalistas apenas 05 Municípios, além de Boa Esperança do Iguaçu, foram finalistas em outras categorias, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Bom Sucesso do Sul.

O convite, assinado por João Luiz Fiani, Diretor de Programação e Conteúdo – Band Curitiba, foi direcionado ao Prefeito Givanildo Trumi, parabenizando-o por ser Boa Esperança do Iguaçu um exemplo de gestão e destaque no Estado do Paraná.

Veja a premiação completa no endereço a seguir:

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe do Prêmio Band Cidades Excelentes 2021.