• Dia do Servidor Público •
03 de novembro de 2021

Encontro de Qualificação e Confraternização Homenageou Servidores Públicos de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro

Servidores Públicos do Município de Boa Esperança do Iguaçu, foram homenageados pela Administração Municipal com Encontro de Confraternização e Capacitação.

O Encontro nesta quarta-feira, 03 de novembro de 2021, foi realizado durante todo o dia, no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A data 28 de outubro, Dia do Servidor Público foi comemorada agora, com café da manhã, palestra de motivação, almoço, capacitação, homenagens e entregas de lembranças.

Os Servidores (as), foram recepcionados pelo Prefeito Givanildo Trumi, pela Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi, pela Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, pela Secretária de Recursos Humanos Marizangela Trumi e Equipe.

Os trabalhos iniciaram antes das 07hs da manhã, quando foi preparado e servido café da manhã. Um comissão cuidou de toda a organização do encontro e da programação.

A abertura com a presença de todos os Secretários (as), Diretores (as), Assessores (as) e Vereadores que foram convidados, foi às 08hs e 30 min.

Em seguida o Palestrante Énirson Fernando Macagnan, realizou palestra motivacional e dinâmicas de capacitação com todos os servidores. A palestra, as dinâmicas e atividades realizadas pelo profissional foram muito elogiadas pela equipe e aplaudida pelos servidores.

O almoço contratado através de processo licitatório, foi serviço pelo Restaurante Águia do Maninho e Família, de Nova Prata do Iguaçu. Tudo muito elogiado pelos participantes.

Na equipe do encontro ainda, o Professor Valdinei Luiz Risso, que apresentou músicas ao vivo e interagiu em vários momentos e Vanderson Rech e Esposa Eduarda que atuaram no sistema de som. A equipe agradece pelo profissionalismo.

A tarde, um depoimento da acadêmica de psicologia, Pamela Eduarda Lopes Rezenda, emocionou a todos, com sua história de vida e superação.

HOMENAGENS À SERVIDORAS QUE ESTÃO DEIXANDO AS FUNÇÕES

Outro momento de emoção, foi a entrega de homenagem às servidoras Eraide Ertl Biavatti, Ivonete Duarte Rufatto e Rozeli Julieta Grassi (estava em viagem e receberá no Gabinete ao seu retorno).

NOTA: A entrega da placa de reconhecimento e lembrança a Servidora Rozeli Julieta Grassi, foi realizada no Gabinete do Prefeito Giva, na quinta-feira, 11 de novembro de 2021, com a presença além do Prefeito Givanildo Trumi, da Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e da Secretária de Recursos Humanos Marizangela Trumi. Também esteve na entrega o Servidor Público Renato Grassi que atua no Setor de Projetos e Licitações e é filho da servidora que deixou as funções após 30 anos de dedicação.

Elas estão deixando as funções, com suas aposentadorias no cargo. Receberam placa e lembranças pelos seus serviços prestados.

A Administração Municipal, Gestão 2021 a 2024, vai realizar homenagem a todos os servidores que encerrarem suas funções em virtude de aposentadoria, desde 01 de janeiro.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.

Confira o álbum de fotos no link abaixo.