• Eleição Para Diretor •
09 de novembro de 2021

Eleição Para Diretor das Escolas Municipais Será no Dia 18 de Novembro em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro

No próximo dia 18 de novembro de 2021, será realizada eleição para escolha de diretores da Escola Municipal e do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI de Boa Esperança do Iguaçu.

O edital 001/2021, publicado em 25 de outubro de 2021, abriu as inscrições para diretor (a), com início em 26 de outubro e se encerrando às 17:00 horas desta segunda-feira 08 de novembro de 2021. As inscrições foram realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conforme registrou a Secretária Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto.

Na manhã desta terça-feira, 09 de novembro, em reunião à Comissão de Eleição, após análise de toda a documentação homologou as inscrições apresentadas pelas candidatas.

A Comissão de Eleição foi nomeada por Decreto N. 2.795, de 19 de Outubro de 2021 e tem em sua composição 05 membros, que representam os profissionais da educação, servidores municipais e representantes de pais.

ESCOLA MUNICIPAL CLÓVIS CUNHA VIANNA

Para a Direção da Escola Municipal, apenas uma candidata se inscreveu.

A atual Diretora Silvane Klunk, vai disputar a eleição no próximo dia 18 de novembro. Ela disputa com o Número 1.

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CMEI CRIANÇA ESPERANÇA

Para a Direção do Centro de Educação Infantil (Creche), duas candidatas se inscreveram.

A atual Diretora Ediane Paula Raupp, vai disputar a eleição no próximo dia 18 de novembro com o Número 1.

E a candidata Roseni Silva de Campos Prodocimo, vai disputar a eleição, com o Número 2.

A numeração das inscritas foi por ordem de inscrição.

Para votar, professores, funcionários e pais/mães/ou responsáveis, fazem apenas um X no local identificado na cédula. A votação será das 08:00 às 17:00 horas, sem intervalo para almoço. Sendo necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Comissão de Eleição e da Equipe da Secretaria de Educação.