• Educação Financeira •
11 de novembro de 2021

75 Alunos do Colégio Estadual Participaram de Atividade de Educação Financeira em Parceria com Cresol e Prefeitura em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe Organizadora

Na última segunda-feira, 08 de novembro de 2021, alunos, professores e convidados participaram de atividade de educação financeira no Colégio Estadual de Boa Esperança do Iguaçu.

Pela manhã, nas dependências do CEBEI – Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, os alunos, os professores e alguns convidados, uma vez que a Palestra era aberta ao público, participaram de atividade de Educação Financeira com o Consultor Luiz Carlos Peretti, conforme destacou a Diretora do CEBEI, Cleonizete Totti Trumi.

A parceria para a realização da Palestra, foi firmada com a Cooperativa Cresol de Boa Esperança do Iguaçu, a Gerente Silvania de Fátima Gava Schmitz, estava presente na palestra.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), presente na Palestra de Educação Financeira, falou da importância de qualificar nossos jovens e adolescentes que serão no futuro, chefes de família, gestores público ou administradores. A formação como pessoa, futuros profissionais, a atividade é de extrema importância e ficamos muito grato pela parceria com a Cresol, com a Equipe do Colégio Estadual e com o Consultor Luiz Carlos Peretti da FinaPlan Consultoria Financeira e Planejamento.

A organização em parceria com a Equipe do Colégio Estadual, foi realizada por Claudia Maziero, do Setor de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo do Município.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe Organizadora.