• Segurança no Trabalho •
13 de novembro de 2021

Equipamentos de Proteção Individuais EPIs Foram Entregues aos Servidores das Unidades Educacionais em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria de Educação

Nesta quarta-feira, 11 de novembro de 2021, foram entregues, ao servidor e às servidoras que atuam nas equipes de apoio das Unidades Educacionais Municipais, EPIs – Equipamentos de Proteção Individuais.

Receberam os Equipamentos servidoras e o servidor da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e do Centro de Educação Infantil Criança Esperança, conforme destacou a Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto.

Na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, acompanhou as entregas a Nutricionista do Município, Deiziane Daniel. A Diretora Silvane Klunk, é candidata à reeleição para o cargo de Diretora e apesar de ser candidata única, achou melhor não participar das entregas dos EPIs.

No Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Criança Esperança as entregas também foram acompanhadas pela Nutricionista Deiziane Daniel.

Além dos equipamentos de higiene e proteção sanitária que a Equipe já utiliza, foram entregues jaleco, calça adequada e calçado padrão, também adequado e confortável, para as equipes de apoio de ambas as Unidades, conforme determinação do MEC – Ministério da Educação e Cultura do Governo Federal.

Ademir Ribeiro / Assessoria, com Informações da Equipe da Secretaria de Educação.