• Conquista Britador Móvel •
19 de novembro de 2021

Deputado Paulo Litro Viabilizou Um Britador Móvel no Valor de 680.000,00 Mil Para Boa Esperança do Iguaçu

O Deputado Paulo Litro (PSDB), que representa Boa Esperança do Iguaçu, junto ao Governo do Estado e que tem feito pelo Município e por tantos outros Municípios do Paraná um trabalho extraordinário, viabilizou nova conquista aos Esperancenses do Iguaçu.

Já foi assinado convênio entre a Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu e a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) do Paraná, para aquisição de novo Britador Móvel, que irá reforçar os trabalhos e garantir maior agilidade no processo de manutenção das estradas rurais.

Um investimento de R$ 680 mil que foi viabilizado com o Governo do Estado a fundo perdido, sem custos para o município. Destacou o Prefeito Giva, que relatou diversas outras conquistas em andamento com o apoio do Deputado Paulo Litro.

Importante demanda apresentada ao Gabinete do Parlamentar pelo Prefeito Givanildo Trumi, a Vice Odilmara Dreves Freitas e os Vereadores Volnei Tessaro, Eder Jean Andreis, Sergio Preto, Tiago Dreves - que é Presidente da Câmara, Rubens Dreves, Neri Borsa e Tonho Franceschini. Demanda que foi atendida com apoio e a parceria do Governador Ratinho Junior e do Secretário Norberto Anacleto Ortigara.

Novamente destaco em nome dos Vereadores e da Administração, o trabalho incansável do Deputado Paulo e da Sua Equipe. Essa conquista no valor de R$ 680.000,00 mil reais é muito importante para Boa Esperança do Iguaçu. São centenas de quilômetros de estradas rurais e que agora vamos poder melhorar ainda mais a sua manutenção, com durabilidade muito maior que o cascalho convencional que utilizamos. Finalizou o Prefeito Giva.

 

Ademir Ribeiro / Assessoria, com Informações da Assessoria do Deputado Paulo Litro.

Fonte: Assessoria de Comunicação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual