• Novo Veículo 0 Km Para a Saúde •
22 de novembro de 2021

Viabilizado Pelo Deputado Paulo Litro Novo Veículo 0 Km Foi Entregue Para a Secretaria de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro

Na tarde desta segunda-feira, 22 de novembro de 2021, o Prefeito Givanildo Trumi e a Vice Prefeita Odilmara T. Dreves Freitas, realizaram juntamente com os Vereadores a entrega de um novo veículo Gol 0 Km para uso da Equipe da Secretaria de Saúde.

Em frente ao Paço Municipal, às 17hs e 45min, com a presença do Presidente da Câmara Tiago Dreves e dos Vereadores Neri Valmir Borsa, Volnei Armando Tessaro, Rubens Dreves, Sérgio de Souza, Eder Jean Andreis, Antonio Franceschini e Isaias Pagliarini, foi realizada a entrega do veículo viabilizado junto ao Governo do Estado do Paraná pelo Deputado Paulo Litro (PSDB).

O Prefeito Giva em sua fala destacou o trabalho feito pelo Deputado Paulo Litro em favor de Boa Esperança do Iguaçu e agradeceu a Secretaria de Estado da Saúde – Secretário Beto Preto e ao Governador Carlos Massa Ratinho Junior, pelo veículo e pelo apoio aos Municípios do Paraná. Nossa imensa gratidão a todos pelo apoio.

Já a Secretária de Saúde do Município, Jéssica Biavatti, que acompanhada do Prefeito Giva e da Vice Odilmara, foram a Francisco Beltrão para receber o veículo no último dia 16 de novembro e que foi entregue oficialmente nesta data (22/11/2021), falou da importância da renovação da frota e de oferecer a nossa população sempre o melhor possível, principalmente em se tratando de saúde. A Secretária estava acompanhada da Técnica Marivani Ramos da Silveira, Coordenadora da Atenção Primária em Saúde e Responsável pela Sala de Vacinas do Município. Jéssica lembrou que o veículo é exclusivo para o Programa Saúde da Família - PSF.

O veículo VW Gol 0 Km, 1.0, 2020, no valor de R$ 34.583,00 mil reais, teve sua entrega feita ao Município pela Coordenadora da 8ª Regional de Saúde Nádia Zanella e por Ana Letícia P. Bertoti também da 8ª RS de Francisco Beltrão.

34ª SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES.

Após a entrega, o Prefeito Giva e a Vice Odilmara participaram da Sessão da Câmara de Vereadores e a convite do Presidente Tiago Dreves fizeram o uso da palavra.

Na presente Sessão não houve entrada de matéria no expediente, nem pautado para votação.

Em sua fala a Vice Prefeita relatou o andamento dos trabalhos na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde atua juntamente com a Equipe.

Ela lembrou das ações realizadas ao longo do ano, das ações necessárias neste 1º ano da gestão e das ações programadas para o encerramento do ano de 2021 na área social do Município.

O Prefeito Giva em sua fala, destacou o apoio recebido do Deputado Paulo Litro, que recentemente viabilizou um britador móvel no valor de R$ 680.000,00 mil reais e neste momento fazemos a entrega de um veículo de quase 40.000,00 mil reais também viabilizado por ele junto ao Governo do Estado.

Por fim, o prefeito relatou sobre conquistas importantes neste 1º ano de mandato e de ações planejadas para 2022 (ExpoBEI, entre outras ações).

E convidou todos para participar nos dias 02, 03, 04 e 05 de dezembro do Rodeio na Estância dos Lagos, CTG de Boa Esperança do Iguaçu.

Fez uso da palavra na Sessão ainda, o Vereador Volnei Tessaro, que também atua na saúde e que pediu o apoio de todos em mobilizar a população para que tomem a 2ª dose da vacina contra a COVID-19.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Planejamento.