• Agricultura •
26 de maio de 2010

11 tratores entregues em Boa Esperança do Iguaçu através do Programa Trator Solidário

Prefeito Claudemir, Produtor Osvaldir recebendo as
O Departamento Municipal de Agropecuária de Boa Esperança do Iguaçu entregou 03 novos tratores através do programa Trator Solidário.

Os contemplados foram os produtores rurais Antonio Machado Goularte – Lourenço Goularte de Linha Salvático que recebeu sua máquina no inicio desse mês e ainda os produtores Valmari Pretto de Boa Esperança e Osvaldir Magnagnagno de São Luiz do Iguaçu.

Na entrega o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou os produtores pela aquisição, lembrou do empenho do Secretário e da equipe do Departamento Municipal de Agropecuária e do apoio do Instituto Emater do Município na elaboração e acompanhamento até a liberação dos mesmos. Disse ainda que outras 03 máquinas estão com projetos bem avançados e que possivelmente nos próximos dias teremos novidades e novos tratores para entregar aos nossos agricultores.

Já o Diretor do Departamento de Agropecuária Valmor Tessaro lembrou o histórico do Programa no Município em meados de 2008 foi entregue 01 trator ao Grupo do Sr. Emilio Raupp e mais algumas famílias, em 2009 entregamos 02 tratores as Famílias do André Borsa e do Sr. Valdemar B. Fávero, 02 tratores as famílias do Sr. José Telésforo de Paula – Zé Mineiro e Sr. Zelino Thomazi e ainda no ano passado entregamos no final do ano mais 01 trator ao Sr. José Feliceti e família.

O Secretário finalizou agradecendo o apoio dos Vereadores ao setor e do Técnico da Emater Valdisio que juntamente com sua equipe desenvolvem grande trabalho no setor o que possibilita a concretização de nossos projetos, disse ele; e lembrou que nesse ano de 2010 foram entregues 05 novas máquinas além dos produtores acima mencionados também receberam trator esse ano Ademir Becchi de Cerro Azul e Jaime Luiz Biavatti de São Luiz do Iguaçu fechando 11 novas máquinas entregues por esse programa.
Fonte: Acessoria de Imprensa