• Encerramento e Volta às Aulas •
10 de dezembro de 2021

Equipe da Secretaria de Educação e Cultura Planejam Encerramento do Ano e Volta às Aulas em 2022 em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro

A Equipe da Secretaria de Educação e Cultura do Município de Boa Esperança do Iguaçu, esteve reunida na quarta-feira, 08 de dezembro de 2021, planejando o encerramento de atividades e o retorno às aulas em 2022.

Na Sala de Reuniões da Secretaria, participaram, a Diretora da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, Silvane Klunk, a Diretora da Escola Raio de Luz da Apae, Dalva Biavatti dos Santos e a Secretária do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, Carolina Cristina de Morais Giacomoni, que representou a Diretora Cleonizete Totti Trumi na reunião.

ENCERRAMENTO E VOLTA ÀS AULAS EM 2022.

O encerramento das aulas e atividades, será no próximo dia 17 de dezembro de 2021.

A volta às aulas será no dia 07 de fevereiro de 2022, na Escola Municipal, no Centro de Educação Infantil (Creche), na Escola da Apae e no Colégio Estadual. O calendário foi organizado de acordo com a realidade local e atendendo às orientações do Núcleo Regional de Educação e da SEED – Secretaria de Estado da Educação do Paraná. .

Nesse período além das férias coletivas entre 03/01 à 02/02/2021, para os servidores que tiverem direito a férias, a equipe de educação ainda realizará estudo e planejamento com professores (Dias 03 e 04 de fevereiro de 2022), organização das salas de aulas para reinício e diversas outras atividades.

ESPETÁCULO E FELICITAÇÕES NATALINAS.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Edineia Sousa Vargas Pretto, agradeceu sua Equipe de Servidoras (es) da Secretaria e os que atuam na área da educação (Motoristas), agradeceu a parceria das Diretoras Silvane Klunk na Escola Municipal e Ediane Paula Raupp Maria no Centro de Educação Infantil (Creche), as Equipes Pedagógicas das Unidades, Professoras e Professores e Servidores (as) pela parceria ao longo de 2021, pelo apoio recebido de todas (os) e pelo excelente trabalho realizado em seus setores.

Desejou que todos (as) tenham um natal abençoado junto de suas famílias e que o ano novo traga paz, saúde e prosperidade a todos (as).

Finalizou convidando todos para o Espetáculo de Natal, dia 20 de dezembro de 2021, às 20:00 horas, na Praça Municipal, com a presença da Orquestra Clave de Sol e a chegada do Papai Noel.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Educação e Cultura.