• Encontro SEJUF •
16 de dezembro de 2021

Prefeito Giva, Vice Odilmara e Equipe da Área Social Participaram de Evento com 27 Municípios em Francisco Beltrão

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da SEJUF.

Na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, a Equipe da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania de Boa Esperança do Iguaçu, participaram de evento regional de avaliação e encerramento dos trabalhos de 2021.

Na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná – AMSOP, com a presença das Equipes de Assistência Social, dos CRAS, das Agências do Trabalhador e dos Postos Avançados dos 27 Municípios que fazem parte do Escritório Regional da SEJUF, Secretaria de Estado da Justiça Família e Trabalho, em Francisco Beltrão, foram realizadas avaliações dos trabalhos realizados no ano pelo Escritório da SEJUF e Municípios e em seguida foi realizado um momento de descontração e confraternização com os presentes. Conforme registrou Margarete Misturini Dalla Costa.

Toda a Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Boa Esperança do Iguaçu, participaram do evento acompanhadas do Prefeito Givanildo Trumi, da Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e da Secretária de Assistência Social do Município, Rozenilda Bittencourt Cecato.

Um dos momentos do encontro, foi organizado para a descontração das equipes presentes, buscando motivar a equipe, vislumbrando o pós pandemia e o trabalho que vem por ai em 2022, ano que será com certeza de crescimento para todos e de grandes conquistas, destacou Margarete, Chefe do Escritório Regional da SEJUF. Enirson Fernando Macagnan e Vanderson Pablo Reck realizaram este momento do encontro.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe do Escritório da SEJUF.