• Encerramento Grupo de Idosos •
22 de dezembro de 2021

Grupo de Idosos da Ginástica Encerram os Trabalhos de 2021, Com Bingo, Coquetel e Entrega de Lembranças em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Assistência Social

Na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, foi realizado o encerramento das atividades do ano de 2021, com os idosos do Grupo de Ginástica de Boa Esperança do Iguaçu.

No Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, com início às 13 horas e 30 minutos e com a presença de 63 participantes, as atividades foram encerradas neste ano.

O Grupo de Ginástica dos Idosos, tem 86 participantes matriculados junto à Secretaria de Assistência Social, e participam duas vezes na semana das atividades entre 60 a 70 participantes. Conforme registrou Rozenilda Bittencourt Cecato, Secretária de Assistência Social. Que finalizou sua fala, desejando a todos feliz natal e um ano novo de saúde e prosperidade a todos (as).

No encontro a presença do Prefeito Givanildo Trumi, que em sua fala falou dos desafios encontrados neste ano para as pessoas e para a administração. Em 2020 com a pandemia, muitas das atividades foram paralisadas, em 2021, com o andamento da vacinação e com a diminuição dos casos de contaminados, foi possível irmos voltando aos poucos com as atividades presenciais.

O Prefeito Giva, encerrou sua fala desejando a todos os presentes votos de que tenham um natal abençoado junto de suas famílias e que o ano novo que se aproxima traga esperança de dias melhores e conquistas a todos nós.

A Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, que também atua junto a Equipe da Assistência Social, parabenizou todas as participantes do Grupo de Ginástica pela perseverança, destacou a importância da atividade física para a saúde de todos e encerrou desejando feliz natal e um ano de saúde, felicidades, grandes e boas conquistas. Que o Menino Jesus renasça no coração de todos nós e que em 2022 que se aproxima possamos estar todos juntos.

Em seguida foi feito atividades de ginástica com a personal do grupo Flávia Dreves, o sorteio de brindes e bingo. Também estava presente a Fisioterapeuta Tatiane Bratti, que era a instrutora de atividades do grupo.

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, também realizou a entrega de lembrança ao final do encontro.

Por fim, um delicioso coquetel foi servido a todos os participantes e convidados.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.