• Visita Técnica São Jorge •
27 de dezembro de 2021

Prefeito Giva e Comitiva de Vereadores Fizeram Visita Técnica em São Jorge do Oeste Para Conhecer Britador Móvel em Funcionamento

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe na Visita

Na quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, o Prefeito Givanildo Trumi e uma Comitiva de Vereadores foram ao Município de São Jorge do Oeste, para em visita técnica conhecer o funcionamento de um britador móvel.

Boa Esperança do Iguaçu, foi contemplada com um recurso de quase R$ 700.000,00 mil reais, viabilizados pelo Deputado Paulo Litro e com este recurso vai adquirir um britador móvel.

O Prefeito Giva e os Vereadores, foram recepcionados pela Prefeita Leila da Rocha e por Secretários Municipais de Administração e Viação e Obras. Em suas falas, o registro de que o Município possui em funcionamento o equipamento britador móvel há pelo menos 12 anos. Foi informado ainda, o custo de manutenção, tendo sido realizado em duas ocasiões apenas e a produção do equipamento.

Junto com Prefeito Givanildo Trumi, estavam o Presidente Tiago Dreves e os Vereadores, Neri Valmir Borsa, Volnei Armando Tessaro, Rubens Dreves, Sérgio de Souza e Eder Jean Andreis. Justificou a não possibilidade de acompanhar a visita o Vereador Antonio Laercio Franceschini. Porém, todos foram convidados a participar da visita.

Após a visita, na obra da Empresa Piracanjuba, onde o britador está trabalhando, a Prefeita Leila e os Secretários, convidaram a Equipe de Boa Esperança do Iguaçu, para café da manhã servido pelo Gabinete na Prefeitura de São Jorge do Oeste.

O equipamento britador, vai dar celeridade ao trabalho e principalmente quando utilizado no cascalhamento de estradas vai dar durabilidade ao trabalho. Podendo ser utilizado também para melhorias nos acessos às propriedades, em obras urbanas e diversos outros locais.

 

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual