• 224 Procedimentos de Saúde •
28 de dezembro de 2021

Equipe de Saúde Encerrou o Ano Com 224 Procedimentos de Saúde Realizados em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria de Saúde

A Equipe de profissionais da Secretaria de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu, encerrou o ano de 2021, com 224 procedimentos de saúde realizados pela equipe na Unidade de Saúde do Município.

A Secretária Jéssica Biavatti, parabenizou a equipe pela excelência no trabalho realizado e comemorou o atendimento realizado a todos (as) que precisavam de pequenos procedimentos em saúde. Zeramos a nossa fila de espera, registrou.

No último dia 01 de dezembro, a equipe realizou uma atividade de intensificação para atender a demanda do setor. Foram 11 procedimentos, conforme registrou Marivani Ramos da Silveira, encarregada de apoio da equipe, quando necessário, a atividade de apoio e circulação na sala de procedimentos também é realizada por ela.

Na Equipe que realiza pequenos procedimentos cirúrgicos, correções dermatológicas e demais procedimentos, atuam, Dr. Paulo Telles, cirurgião médico, a instrumentista Monica Prodocimo e a auxiliar de circulação e apoio de sala Roseli Aparecida de Souza.

Dr. Paulo Telles, também realiza no Município, além das consultas e dos procedimentos, os exames de ultrassonografia, que hoje são realizados com equipamento de primeira geração na própria Unidade de Saúde do Município. Além das coletas de material para biópsias quando necessário.

Os procedimentos realizados, atendem a necessidade da nossa população evitando que tenham que se deslocar para outras cidades, aguardando as vezes por meses para conseguir realizar esses procedimentos. Agradeço e parabenizo a nossa equipe, disse o Prefeito Givanildo Trumi.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Saúde do Município.