• Transmissão de Cargo •
03 de janeiro de 2022

Vice Odilmara Dreves Freitas Assume o Executivo em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro

Na manhã desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, assumiu a Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu a Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Com o período de férias do Prefeito Givanildo Trumi, a Vice, assume o executivo pelo período de 30 dias. Esta é a segunda vez, que a mesma assume o executivo, a primeira em agosto de 2021, foi com o afastamento do Prefeito por 10 dias para tratamento de saúde.

Com a presença do Presidente da Câmara Tiago Dreves, a Vice Prefeita assinou o livro de transmissão de função às 08:00 horas da manhã de hoje com a participação de Secretários, Diretores e Servidores que atuam no Paço Municipal.

Em sua fala a esta Assessoria, a Prefeita em Exercício, destacou que os trabalhos continuam sendo feitos, por todos os setores como já vinham sendo realizados. Nossos Secretários (as), Diretores (as) e Assessores (as), tem um planejamento de trabalho em suas áreas e nesse período tudo continuará sendo executado da melhor maneira possível.

Ela destacou ainda que nesse período à frente do Executivo Municipal, vai manter contato permanente com o Prefeito Giva e que o que já vem sendo feito desde o dia 1º de janeiro 2021, a tomada conjunta de decisões, continuará a ser nossa forma de trabalhar.

A Prefeita em Exercício, destacou em sua fala os desafios, neste momento, quando a maioria dos servidores estão em período de férias coletivas, o Município a exemplo da região e do Estado, vem enfrentando um período severo de estiagem e os setores de viação e obras e patrulhas agrícolas precisam intensificar os trabalhos de melhorias na estradas municipais e na produção de silagem para alimentação do rebanho, são alguns dos desafios com os quais estamos lidando neste momento.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Administração.