• Aposentadoria •
09 de fevereiro de 2022

Com 24 Anos de Serviços Prestados Servidor Valmor Antonio Bittencourt Assinou Rescisão Com a Prefeita em Exercício Odilmara Freitas e o Prefeito Giva

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria de Recursos Humanos

Na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro de 2022, o Servidor Público Municipal Valmor Antonio Bittencourt, foi convidado pelo Prefeito Giva para o registro no Gabinete em virtude de sua aposentadoria junto ao Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Antes, no dia 02 de fevereiro, ele foi recebido pela Prefeita em Exercício, a Vice Odilmara Terezinha Dreves Freitas, para assinatura da rescisão, ambos aguardaram o retorno do Prefeito Giva de férias até 03 de fevereiro para em seguida fazer o registro fotográfico.

Valmor Antonio Bittencourt – Tonico como é conhecido por todos, atuou 24 anos no serviço público, o primeiro registro data de 01 de maio de 1998.

Tonico, era Técnico Agropecuário e atuava junto ao Departamento Municipal de Agricultura, conforme registraram Marizangela Trumi, Secretária Municipal de Recursos Humanos e Leonira Lepchaki, Técnica Administrativa da Secretaria.

O Prefeito Giva e a Vice Odilmara (Prefeita em Exercício na ocasião da assinatura), desde 1º de janeiro de 2021, quando assumiram o executivo vem prestando homenagens e demonstrando gratidão por serviços prestados a todos (as) os servidores que estão se aposentando. Ambos lembraram que neste caso são 24 anos dedicados ao serviço público, à população do Município e em especial ao produtor rural.

Em momento oportuno, este e os demais servidores e servidoras que se aposentarem serão homenageados. A última homenagem foi em 04 de novembro de 2021 – no evento do Dia do Servidor Público, para quem se aposentou entre 1º de janeiro à 04 de novembro de 2021.

NOTA:

Na galeria de fotos anexa a esta matéria, você poderá acompanhar parte do trabalho realizado pelo Servidor Público Municipal ao longo dos anos de serviços prestados ao Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Em foto ainda, a atual equipe do Departamento de Agricultura e do IDR do Município, em homenagem feita ao Servidor Valmor Antonio Bittencourt / Tonico.

Na foto: Jonas Jean Zarth, Tiago Michels, Valdisio Candido Moreira / Técnico do IDR-PR, Solange Borsatto Biavatti, Cleonice da Silva Moraes Tessaro, Jacir Beletini, Edineia Spiercort Dalberti e Rubens Dreves.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Secretaria de Recursos Humanos.