• Aposentadoria •
16 de fevereiro de 2022

Com 20 Anos de Serviços Prestados Servidora Ines Ferreira dos Santos Assinou Rescisão Com o Prefeito Giva e a Vice Odilmara

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria de Assistência Social

Na manhã da quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022, a Servidora Pública Municipal Ines Ferreira dos Santos, foi convidada pelo Prefeito Giva para o registro no Gabinete em virtude de sua aposentadoria junto ao Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Antes, no dia 21 de dezembro, data em que a sua aposentadoria foi concedida a mesma havia informado a Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi e Leonira Lepchaki, Técnica Administrativa da Secretaria, da sua aposentadoria e que a mesma havia aceito o benefício concedido.

Ines Ferreira dos Santos, atuou por 20 anos no serviço público, como zeladora, com o primeiro registro datado de 01 de abril de 2002.

Tia Ines, era Zeladora e atuava junto ao Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, conforme registrou Ediane Paula Raupp Maria, Diretora do CMEI.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e a Vice Odilmara T. Dreves Freitas, desde 1º de janeiro de 2021, quando assumiram o executivo, vem prestando homenagens e demonstrando gratidão por serviços prestados a todos (as) os servidores que estão se aposentando. Ambos lembraram que neste caso são 20 anos dedicados ao serviço público, à população do Município e em especial as crianças atendidas pelo Centro Municipal (Creche).

Em momento oportuno, esta e os demais servidores e servidoras que se aposentarem serão homenageados. A última homenagem foi em 04 de novembro de 2021 – no evento do Dia do Servidor Público, para quem se aposentou entre 1º de janeiro à 04 de novembro de 2021.

A Servidora Ines, também recebeu homenagem da Equipe do CMEI, durante a confraternização de final de ano e em outros momentos.

Todos reconhecemos, os importantes serviços prestados pela servidora ao longo de duas décadas. Apesar de problemas de saúde que a mesma enfrenta, sempre foi prestativa e guerreira. De muitas qualidades, companheira do trabalho no CMEI ou onde estivessem precisando do seu serviço e apoio. Gratidão e sucesso sempre.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Secretaria de Recursos Humanos.