• Casas Cohapar •
11 de março de 2022

Equipe da Cohapar Visita Boa Esperança do Iguaçu e Realiza Vistoria de Terreno Para Construção de Casas

Texto Ademir Ribeiro e Fotos João Carlos - Jornal e TV Tribuna

Na manhã desta quarta-feira, 09 de março de 2022, Boa Esperança do Iguaçu, recebeu a visita do Coordenador Regional da Cohapar, Escritório de Francisco Beltrão, Maikon André Parzianello, ele estava acompanhado pelo Superintendente de Obras, Fábio Ortigara e pelo Engenheiro Gerson Luiz Werlang.

A Equipe da Cohapar foi recebida pela Vice Prefeita, Odilmara Terezinha Dreves Freitas e pelo Secretário de Planejamento Rafael José Gava. O Prefeito Givanildo Trumi, na ocasião cumpria agenda em Curitiba e foi representado pela Vice e pelo Secretário.

Na visita além do anúncio dos serviços oferecidos no Escritório Regional da Cohapar de Francisco Beltrão, também foi informado os programas habitacionais que a Companhia de Habitação do Paraná possui neste momento, implantados e em execução nos Municípios Paranaenses.

10 UNIDADES HABITACIONAIS

Em seguida a Equipe realizou a vistoria dos terrenos, no Loteamento Sol Nascente, local onde serão construídas 10 unidades habitacionais.

Para a construção dessas unidades, o Município já apresentou pedido junto a Cohapar, já tem o protocolo, já fez a entrega da documentação solicitada e a mesma já foi aprovada.

O Município realizou o cadastro de interessados em 2021, no sistema próprio da Cohapar e viabilizou os terrenos para a construção das casas.

A seleção no futuro, será feita pelo mesmo sistema onde foram feitos os cadastros junto a Cohapar.

Fica o agradecimento ao Governo do Estado do Paraná, pelas unidades habitacionais que vamos receber e tão breve o Município tenha condições de adquirir terreno, novos pedidos serão feitos.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação. Fotos João Carlos / Jornal e TV Tribuna.