• Campeonato de Bocha em Trio •
29 de março de 2022

Campeonato Municipal de Bocha em Trio Masculino e Feminino 2022 Inicia Hoje em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro Imagens João Carlos - Jornal e TV Tribuna

Nesta terça-feira, 29 de março de 2022, às 19:00 horas, inicia o Campeonato Municipal de Bocha em Trio Categorias Masculino e Feminino.

O Diretor Municipal de Esportes Leandro Carlos Cecato, registrou que as rodadas serão alternadas masculino / feminino e todas serão realizadas na Cancha de Bocha do Bar e Restaurante do Mateus, na Cidade. Conforme acordado com as equipes e com o Prefeito Giva.

O Diretor, convidou todos para prestigiar os jogos de abertura hoje, às 19:00 horas, quando jogam na Categoria Feminino: Time da Alexandra X Time da Tere e em seguida jogam o Time da Marilene X Time da Franciane.

As equipes masculinas terão a primeira rodada na quinta-feira, 31 de março de 2022, às 19:00 horas, quando jogam: Time do Andrei X Time do Jean (Grupo A), Time do Tito X Time do Buião (Grupo B) e Time do Trombeta X Time do Mateus (Grupo C).

BOCHA

Se inscreveram para o Campeonato Municipal, 72 atletas. Sendo 48 atletas masculinos e 24 atletas femininas.

A competição será disputada por 12 times masculinos e 06 times femininos. Os jogos serão realizados na terça e na quinta-feira às 19:00 horas e aos sábados às 14:00 horas.

COPA AESUPAR

Boa Esperança do Iguaçu, também já possui equipe inscrita e vai disputar a XX Copa AESUPAR (Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná).

A Equipe vai jogar, no próximo dia 10 de abril de 2022, contra o Honório Serpa, na cidade do adversário. Na chave F da competição ainda faz parte a Equipe do Vitorino.

Boa Esperança do Iguaçu, vai receber para jogo em casa o Vitorino no dia 21 de abril, Feriado Nacional de Tiradentes.

O Diretor Leandro, relata que nos últimos dois anos 2020 e 2021, em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) houve a necessidade de suspender os eventos esportivos e que neste momento, com o avanço da vacinação, o Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e a Equipe julgam a situação mais segura para todos e por este motivo as atividades estão sendo reiniciadas. O Município vai realizar e vai participar de competições locais, intermunicipais, regionais e estaduais de diversas modalidades.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.