• Novo Horário •
05 de novembro de 2008

Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu Tem Novo Horário de Atendimento ao Público.

Após reunião do Prefeito Municipal Antonio Udcenski – Tinski, com Secretários Municipais, Diretores de Departamento e Responsáveis por Setores do Poder Público Municipal realizada na segunda-feira dia 03 de Novembro de 2008, às 09:00 horas, no Gabinete foi decidido sobre a alteração no horário de Expediente e outras medidas a serem adotadas para a contenção de despesas e fechamento do ano e encerramento do mandato.

Todos os Departamentos Municipais terão horário de expediente das 07:00 às 12:00 horas em turno único.

Permanece com atividades inalteradas os setores ligados a Educação que cumprem calendário próprio. Ainda o Correio que atenderá normalmente cumprindo horário próprio.

Já o Departamento Municipal de Tributação e Fiscalização terá revezamento de funcionários e atenderá durante todo o dia.

A medida somada a outras tomadas internamente visa dar cumprimento ao que dispõe a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Legislação Pertinente. Ainda a de organizar todos os setores inclusive as finanças para o encerramento de ano, de mandato e a transição para o sucessor Prefeito Eleito Claudemir Freitas. Medidas tomadas são também conforme orientação da AMSOP – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná.

Os Secretários Municipais e Diretores de Departamento receberam orientação para o andamento dos trabalhos durante este final de mandato. Bem como será orientado todo o quadro do funcionalismo com relação a mudanças que serão adotadas e a transição de mandato.