• Campanha do Agasalho 2022 •
27 de abril de 2022

Secretaria de Assistência Social e CRAS de Boa Esperança do Iguaçu Realizam a Campanha do Agasalho 2022

Texto Ademir Ribeiro e Post da Campanha do Agasalho.

Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Boa Esperança do Iguaçu, estão realizando a Campanha Anual do Agasalho.

Lançada na última semana, a campanha busca arrecadar donativos para atender pessoas e famílias em condições de vulnerabilidade social, em especial no período de inverno. Destacou Odilmara Terezinha Dreves Freitas, Secretária Municipal de Assistência Social (Vice Prefeita).

Podem ser doadas, roupas – adultos e infantil, calçados – adultos e infantil, roupas de cama entre outras doações. Pedimos a todos (as), observar antes de entregar se as roupas não estão rasgadas, se o calçado está com os dois pares, entre outros cuidados que nos ajudarão a atender de imediato quem precisa.

Se você puder, nos ajude!

As entregas podem ser feitas, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social; Na Lotérica Boa Esperança, na Cooperativa Cresol e na Cooperativa Sicoob.

Já no mês de maio, será realizado um bazar e feita a entrega a quem precisa. Conforme destacou Leonilda Begnine, Assistente Social, Coordenadora do CRAS Espaço da Cidadania do Município.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.