• Dia das Mães •
07 de maio de 2022

Dia das Mães Comemorado Com Lindo Encontro de Homenagens e Mais de 500 Participantes em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos Valério Antonio Zorzan da Vídeo e Foto Iguaçu.

Na noite desta sexta-feira, 06 de maio de 2022, um belíssimo encontro foi realizado em comemoração ao Dia das Mães em Boa Esperança do Iguaçu.

No Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, com a presença de mais de 500 participantes (432 confirmaram antecipadamente inclusive), com início às 19hs, foi realizado encontro comemorativo e de homenagens às mães.

Na abertura Odilmara Terezinha Dreves Freitas, Vice Prefeita (Secretária de Assistência Social), acompanhada do Ex. Prefeito Claudemir Freitas, agradeceu a todas as presentes, ao Prefeito Giva e a Primeira Dama Zete pelo apoio e incentivo, a toda a Equipe de Administração e sua Equipe da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro da Criança e do Adolescente pelo trabalho na organização. Finalizou, agradecendo a todos (as) dos demais setores da administração que de alguma forma contribuíram para a organização do evento. Odilmara, ao felicitar Dona Odila Dreves, sua mãe, parabenizou todas as mães do Município.

Em seguida a Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi, lembrou ao saudar as participantes, que durante a campanha na eleição do Prefeito Giva, a Equipe ouviu o pedido das mulheres, das mães, dos Clubes de Mães e de outras entidades, para que políticas de apoio e incentivo à mulheres fossem implantadas e realizadas. O Dia Internacional da Mulher (08 de março), que em virtude da pandemia, não pudemos comemorar juntas e o Dia das Mães neste domingo, estamos com a maior alegria comemorando hoje. Eu agradeço a todas que vieram e este é só o primeiro grande passo para atender ao que vocês mulheres nos pediram durante a nossa eleição. Zete, encerrou parabenizando sua mãe Dona Olga Lima Totti, sua mãe, e estendendo parabéns a todas as mães.

O Presidente da Câmara Tiago Dreves, falou parabenizando às mães, pelo Dia das Mães neste domingo, colocou à disposição das mulheres e dos Clubes de Mães a Câmara de Vereadores. Ele estava acompanho dos Vereadores Neri Valmir Borsa, Sérgio de Souza, Marilene Biavatti, Antonio L. Franceschini e Rubens Dreves.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), agradeceu emocionado a presença de todas as participantes, parabenizou a equipe pela organização do evento e desejou felicidades a todas as Mães de Boa Esperança do Iguaçu e as demais que participaram do encontro. Ao parabenizar Dona Conceição Barbosa Trumi, sua mãe, ele estendeu a todas felicitações pelo Dia das Mães.

Os Secretários, Diretores e Assessores Municipais foram Representados pelo Secretário de Governo Ivair Dreves.

Beto Grasel, de Xaxim, Santa Catarina, apresentou show motivacional, A Felicidade é Uma Escolha. Palestrante e Cantor, animou as participantes.

Após, coquetel foi servido a todas pela equipe de apoio e realizado o sorteio de prêmios.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.