• Nota de Pesar •
11 de maio de 2022

Prefeito Givanildo Trumi e Equipe Emitem Nota de Pesar Pelo Falecimento do Radialista Valdir Luiz Pagnoncelli

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, Paraná, na pessoa do Prefeito Sr. Givanildo Trumi, da Vice Prefeita Sra. Odilmara Terezinha Dreves Freitas e da Equipe de Administração Gestão 2021 a 2024, se solidarizam com os Filhos (as), Familiares e Amigos, pelo Falecimento do Senhor Valdir Luiz Pagnoncelli, com 74 anos, ocorrido hoje 11 de Maio de 2022.

Dr. Valdir Pagnoncelli, Jornalista, Empresário da Comunicação e Radialista, fez por Boa Esperança do Iguaçu desde antes da sua existência como Município.

Já nas mobilizações para transformar o então distrito em Município, era parte das lideranças que batalhavam na época pela conquista. Inúmeras foram as vezes e as causas que liderava discussões e no rádio mobilizava a sociedade em busca do bem comum. Nossa gratidão Dr. Valdir Luiz Pagnoncelli.

Ser humano de primeira grandeza, entristece a todos (as) com sua morte. De toda a população de Boa Esperança do Iguaçu, nosso pesar, nossa tristeza e nosso mais profundo sentimento. Obrigado pelo apoio, pelas lutas, pelas parcerias, pelos Sete e Meia.

Encaminhamos à Deus um pedido de conforto a todos (as) que neste momento choram a sua partida e que Deus o receba no céu como filho cristão que cumpria na terra aquilo que lhe foi determinado.

Boa Esperança do Iguaçu, PR, em 11 de Maio de 2022.

... Acima texto da nota de pesar emitida.