• Polícia Militar •
18 de novembro de 2008

BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU TEM NOVA VIATURA A DISPOSIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Da Viatura entregue.
O Destacamento da Polícia Militar de Boa Esperança do Iguaçu recebeu nova viatura entregue recentemente pra uso da corporação no Município.

O veículo Parati 0 km foi viabilizado junto ao Governo do Estado pelo Deputado Estadual Luiz Carlos Caito Quintana. Outro pedido feito pelo Prefeito Antonio Udcenski – Tinski além de uma nova viatura é com relação ao aumento de efetivo de policiais militares no Município que conta hoje com dois soldados.

O Destacamento da Polícia Militar – DPM do Município esta localizado na Rua dos Cravos, 064 sendo esta sede provisória cedida pelo Município além da manutenção da estrutura e água, luz e Internet.

Segundo o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pato Branco Major Oiti o Município ficará ainda com o veículo Toyota 4x4 viatura que estava em uso a quase 09 anos e que ainda esta em boas condições de uso.

A Polícia Militar possui no Município um terreno na Av. Ver. Valmir Antonio Alexandre doado a instituição pelo Município e que já no próximo ano será pleiteada a construção do DPM em sede própria.

Presentes a entrega estiveram ainda o Sargento Gerry Comandante do DPM dos Municípios de Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu, o Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Francisco Beltrão Tenente Pitz, o Coronel Navarini Ex Comandante do 3º BPM de Pato Branco, Tenente Mota do Setor Reservado de Inteligência da Polícia Militar e os Soldados do Município Manfrói e Ávila, ainda José Clair Soares Colares responsável pela Delegacia de Polícia Civil do Município. Além dos Vereadores, do Vice Prefeito Eleito e ex-prefeito Ervino Alberton convidados e População.