• Campanha do Agasalho 2022 •
31 de maio de 2022

Secretaria de Assistência Social Entregou Centenas de Peças de Roupas e Calçados em Bazar em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania de Boa Esperança do Iguaçu, entregaram centenas de peças de roupas, calçados e outras doações durante o bazar beneficente realizado nos dias 31 de maio e 01 de junho de 2022.

No Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, das 08hs e 30min até as 17:00hs, sem intervalo para almoço, as pessoas e famílias que estavam precisando das doações, puderam escolher e levar gratuitamente as doações.

A Campanha do Agasalho 2022, realizada no mês de maio, recebeu roupas, adultos e infantil, calçados adulto e infantil, acessórios de uso pessoal e outras doações, que agora durante o bazar foram entregues as pessoas e famílias que estavam precisando. Destacou a Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas (Vice Prefeita).

Na abertura do Bazar o Prefeito Giva (Givanildo Trumi) parabenizou a Equipe da Assistência Social (Secretaria de Assistência Social, CRAS e Centro da Criança e do Adolescente) pelo trabalho realizado em especial com as pessoas e famílias em condição de vulnerabilidade social.

O Prefeito agradeceu ainda, as pessoas que fizeram as doações durante a campanha e os parceiros que ajudaram na realização da Campanha do Agasalho 2022. Nossos pontos de coleta das doações, além do CRAS, foram na Lotérica Boa Esperança, agradeço ao proprietário Erni de Souza e Equipe, na Cooperativa Cresol, agradeço a Gerente Silvania de Fátima Gava Schmitz e Equipe e a Cooperativa Sicoob, agradeço ao Gerente Julio Cesar Mirisio e Equipe.

A Coordenadora do CRAS Espaço da Cidadania, a Assistente Social Leonilda Begnine, lembrou da importância das doações feitas pela população e que busca ajudar as pessoas e famílias que precisam de apoio, em especial no período de inverno com frio da estação. Nossa gratidão a todos (as) que colaboraram com as doações os parceiros dos pontos de recebimento.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

População 2022 2.455