• Festa Junina do CEBEI •
10 de junho de 2022

Festa Junina do Colégio Boa Esperança do Iguaçu Teve Comida Típica, Apresentações e Animou os Participantes

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

Na sexta-feira, 03 de junho de 2022, a Direção, a Equipe Pedagógica, os Professores, os Funcionários e os Alunos do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu – CEBEI realizaram a festança junina anual da instituição de ensino.

Na abertura da festança, às 14:00 horas, a Diretora Cleonizete Totti Trumi, agradeceu a presença de todos os alunos do CEBEI, a sua equipe que estava trabalhando, os pais e familiares e a todos os participantes que estavam presentes na festa na Quadra de Esportes do Colégio.

A Diretora Zete lembrou, que todo o valor arrecadado com a festa será revertido em benefício dos alunos e equipe, com melhorias a serem feitas na quadra de esportes e em outras estruturas do Colégio.

A tarde foram feitas 04 apresentações com alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e da Escola Raio de Luz da APAE. Fica o agradecimento a direção das escolas, professores, equipes e de forma muito especial aos alunos pelas belíssimas apresentações. A tarde também teve uma apresentação com alunos do CEBEI.

A noite as 10 apresentações foram feitas pelos alunos, professores e equipe do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu e animaram os participantes.

Por fim, foi feito o desfile das sinhazinhas e do sinhozinho, pela arrecadação a sinhazinha do CEBEI 2022 foi a aluna Julia Caetano Medeiros Gomes e o sinhozinho do CEBEI 2022 foi o aluno Gustavo Eduardo Vargas. Era candidata também Ágata Maria Vieira Bicca. Juntos eles arrecadaram R$ 2.166,40 reais. A entrega das faixas foi feita pelo Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e pela Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto.

O Arraiá seguiu com Vanderson e Maycon até as 23:00 horas.

ARRECADAÇÃO DA FESTA

A Diretora Cleonizete Totti Trumi, juntamente com toda a Equipe, agradecem a todos pelas doações, apresentações, sinhazinhas (o) e participação na festa junina.

A festa teve R$ 29.413,00 reais de receita, R$ 11.217,00 reais de despesas e obteve o lucro de R$ 18.196,00 reais.

Desse valor, serão investidos na quadra de esportes da Colégio R$ 12.500,00 mil reais. Serão instalados nas laterais chapas de metal para evitar que o local molhe em dias de chuva e pra amenizar o frio durante o inverno.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Direção e Equipe do Colégio Boa Esperança do Iguaçu.