• Campeonato Municipal de Suíço •
13 de junho de 2022

Campeonato Municipal de Futebol Suíço Masculino e Feminino Livre Edição 2022 Teve Início em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe do Departamento de Esportes, dos Participantes e da Equipe do Iguaçu Empreendimentos Turísticos.

Neste sábado, 11 de junho de 2022, com 04 jogos de abertura teve início o Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2022 em Boa Esperança do Iguaçu.

No Campo Municipal de Suíço, no Bairro Vila Nova, com início às 14 horas, pela categoria feminino, jogaram, Revoada (02) X Místicas (02) e no segundo jogo Gurias FC (01) X Solares (01), ambas as partidas terminaram empatadas.

Na categoria masculino jogaram, Ajax (02) X Trans Salvático / Mecânica Trindade (00) e no segundo jogo Center Tech (00) X Bar do Jair (01).

O pontapé inicial do Campeonato foi dado pelo Prefeito Giva (Givanildo Trumi), presente na abertura da competição, desportista e grande incentivador do esporte em nosso Município.

O Diretor Municipal de Esportes Leandro Carlos Cecato, destaca que disputam a competição 05 Equipes na categoria feminino e 12 Equipes na categoria masculino, com a participação de 198 atletas participantes nas duas categorias da competição.

EQUIPES FEMININAS INSCRITAS

Revoadas

Místicas

Gurias FC

Solares

Madames Secretas

EQUIPES MASCULINAS INSCRITAS

Ajax

Trans Salvático / Mecânica Trindade

Center Tech

Bar do Jair

Real Madri

Chapecoense

I G Assistência Técnica

Granja Darlan

Chatuba FC

Agro Futebol Clube

Chopp Providência / Gava Seguros

Usisol Energia Solar

Os jogos do Campeonato acontecem na quarta-feira à noite apartir das 19:00hs e aos sábados apartir das 14:00hs e todos (as) estão convidados (as) a participar e prestigiar.

O Diretor de Esportes Leandro, também destacou e agradeceu o apoio da Equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo, Secretário Evandro Andreis e toda a Equipe, que auxiliaram nas melhorias feitas no Campo Municipal de Futebol Suíço e nas estruturas do local, para receber a competição e os atletas da melhor forma possível.

Fotos Aéreas da Equipe da Iguaçu Empreendimentos Turísticos.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.

População 2022 2.455