• Copa Paraná de Karatê •
15 de junho de 2022

Atletas de Boa Esperança do Iguaçu Participaram da 1ª Fase da Copa Paraná de Karatê Wadô-Ryu em São Jorge do Oeste

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Organização do Evento e de Participantes.

No domingo, 12 de junho de 2022, atletas das artes marciais de Boa Esperança do Iguaçu, participaram e foram destaque na 1ª Fase da Copa Paraná de Karatê Wadô-Ryu em São Jorge do Oeste.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), parabenizou todos (as) os (as) atletas participantes pelas conquistas, agradeceu o apoio dos pais e familiares e destacou a importância do esporte seja qual for a modalidade e da atividade física.

A Primeira Dama do Município e Diretora do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, Cleonizete Totti Trumi, também parabenizou os (as) atletas pela participação e pela classificação na 1ª Fase da Copa Paraná.

Leandro Carlos Cecato, Diretor de Esportes do Município, lembra que foi justamente em espaço cedido pelo Colégio Estadual, que por muito tempo as atividades foram desenvolvidas pelo Professor Kassio Alesi Dresch Pereira, da Associação Garra de Karatê de Dois Vizinhos. Com isso a mensalidade era menor e muitos (as) conseguiram participar das atividades. Atualmente as atividades são desenvolvidas em sala na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre, próximo ao Posto Montagna.

Recentemente o Município investiu aproximadamente R$ 12.000,00 mil reais em materiais para apoiar a continuidade das atividades do Grupo de Alunos do Karatê de Boa Esperança do Iguaçu.

CLASSIFICAÇÕES

João Darci Sordi, 3º lugar Kata por Equipes e 5º lugar Shiai Kumitê;

Cássio Sordi, 3º lugar Pré Kumitê;

Luiz Otávio Trumi, 3° lugar Kata por Equipes e 6º lugar Shiai Kumitê;

Pedro Cappellesso Cecato, 1° lugar Pré Kumite;

Gustavo Furlan, 4° lugar Kata Individual, 3º lugar Shiai Kumitê;

Jéfferson de Souza Novaes, 4º lugar Kata Individual, 4º lugar Shiai Kumitê, 4º lugar Kata por Equipes;

Heloísa Maria Assmann de Lima, 2° lugar Pré Kumitê;

Helena Maria Assmann de Lima, 3° lugar Pré Kumitê;

Lorena Montagna, 3° lugar Pré Kumitê;

Khaled Grassi, 1° lugar Pré Kumitê;

Yuri Samuel Dreves, 1º lugar Kata Individual e 4º lugar Kata por Equipes;

Vinicius Biavati dos Santos, 6º lugar Kata Individual e 5º lugar Shiai Kumitê;

Nicolas de Campos França, 4º lugar Kata Individual e 1º lugar Shiai Kumitê;

Nicolas Emanuel Biavati dos Santos, 3° lugar Kata individual e 4º lugar Shiai Kumitê;

Gabriel Antônio Totti de Castro, 3° lugar Kata Individual;

João Francisco Rodrigues da Luz, 3° lugar Kata por Equipes e 6° lugar Kata individual; e

Maria de Souza Scorteganha, 2° lugar Pré Kumitê.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora da Competição.