• Projeto Prefeito no Campo •
21 de julho de 2022

Prefeito Giva e Equipe Lançam o Projeto Prefeito no Campo e Realizam Visitas em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe que Acompanhou o Prefeito Givanildo Trumi nas Visitas.

Desde o início da gestão 2021 à 2024, era meta do Prefeito Givanildo Trumi e da Vice Odilmara Terezinha Dreves Freitas, aproximar a administração da população de Boa Esperança do Iguaçu.

Além do Projeto Café Com o Prefeito que já foi realizado diversas vezes, na sexta-feira, 15 de julho de 2022, foi lançado o Projeto Prefeito no Campo.

O Projeto Prefeito no Campo, teve seu lançamento adiado em virtude da pandemia, com a preocupação das pessoas em receber em casa visitas.

Neste momento com o avanço da vacinação e a estabilidade nos casos de pessoas com Coronavírus, foi possível iniciar as visitas.

Na manhã do dia 15 de julho, o Prefeito Giva, iniciou as visitas do Projeto Prefeito no Campo, acompanhado do Diretor Municipal de Agricultura Valmor Tessaro, do Veterinário Jonas Jean Zarth e do Técnico Rubens Dreves. Foram visitadas as propriedades dos Produtores Milton Alves de Souza e Marlene Marca Borges e Itacir de Mello e Rosmari de Mello, em Nossa Senhora do Carmo e do Senhor João Domingo Bonavigo e Noemi Terezinha Bonavigo, de São Luiz do Iguaçu.

A tarde as visitas do Projeto Prefeito no Campo, foram feitas pelo Prefeito Giva, acompanhado da Secretária de Saúde Jéssica Biavatti. Foram visitados os Senhores Avelino Pascuali e Elda Terezinha Zampiva Pascuali, próximo à Cidade; Em seguida foram visitados também, a Senhora Ofélia Franceschini e Vicente Franceschini, em Colônia Rica. E por fim, na rodada de visita de lançamento do Projeto foram visitados Odilon Block e Lurdes Barp Block em Colônia Rica.

O Prefeito Giva, pretende realizar visitas juntamente com a Equipe, semanalmente, às sextas-feiras.

As visitas, serão selecionadas pelos Secretários e Diretores Municipais e Equipes, podem ser realizadas para famílias onde os trabalhos estejam sendo realizados naquele momento ou podem ser agendadas pelas próprias famílias junto ao Prefeito Giva.

O objetivo do projeto é conhecer de perto as necessidades e os anseios da nossa população, buscar atender demandas das nossas famílias, fazer com que a Equipe conheça a população do interior e da cidade de Boa Esperança do Iguaçu, aproximar a administração dos nossos munícipes. Destacou o Prefeito Givanildo Trumi.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe de Saúde e de Agricultura.