• Clube de Mães da Cidade •
28 de julho de 2022

Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu Realizou Festa Julina Com Associadas

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

A Diretoria e as Associadas do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu, realizaram festança julina de confraternização.

Na tarde da terça-feira, 05 de julho de 2022, na Sede do Clube de Mães, associadas e convidadas reuniram-se para confraternizar.

Com muita comida típica do período festivo, preparadas por cada uma das participantes, caracterizadas e com muita animação, às 20 associadas da entidade, confraternizaram ao longo da tarde.

Algumas pessoas foram convidadas e também contribuíram com um prato de comida típica que foi servido durante a festança.

O Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, tem 20 associadas. E fazem parte da Diretoria as Senhoras, Zélia Gavazzoni Pretto, Juraci Terezinha dos Santos, Verônica Maria Duarte, Julia Geni Scorteganha e Neusete de Fátima Caranhato Biavatti.

Os encontros no Clube de Mães, acontecem a cada 15 dias. As atividades de recreação, lazer, cursos, viagens, participação e apoio em eventos, ações beneficentes, são algumas das atividades realizadas pelo Clube. Muitas das atividades acontecem em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS do Município.

A Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, também foi convidada e contribuiu com o encontro, más em virtude de reuniões agendadas para o horário não participou da festa.

Odilmara, em conversa com esta Assessoria, parabenizou a direção do Clube de Mães pelo trabalho e as associadas que participaram da festa julina, ela finalizou agradecendo a Senhora Juraci da Diretoria do Clube pelo convite e colocando-se à disposição da entidade.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Diretoria do Clube de Mães.