• Final do Campeonato de Suíço •
03 de agosto de 2022

Granja Darlan e Madames Secretas Foram as Equipes Campeãs no Campeonato Municipal de Suíço em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

Neste domingo 31 de julho de 2022, aconteceu no Campo Municipal de Suíço, no Bairro Vila Nova em Boa Esperança do Iguaçu a rodada da final do Campeonato Municipal de Suíço nas Categorias Livre Masculino e Feminino 2022.

A competição teve início em 11 de junho, com 12 equipes masculinas inscritas e 05 equipes femininas. Ao todo participaram da competição 198 atletas, que disputaram mais de 40 jogos. Destacou o Diretor Municipal de Esportes Leandro Carlos Cecato, que parabenizou todos os participantes do campeonato, em especial as equipes finalistas.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e a Vice Prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, entregaram os troféus de Campeã a Equipe da Granja Darlan, na categoria masculina e a Madames Secretas, na categoria feminina.

Na categoria feminina, levou o 2º lugar a Equipe Revoada, 3º lugar a Equipe Solares e o 4º lugar ficou com a Equipe Míticas.

Na categoria masculina, levou o 2º lugar a Equipe Chapecoense, 3º lugar a Equipe Chatuba FC e o 4º lugar ficou com a Equipe Usisol Energia Solar.

Os troféus disciplina, na categoria masculina foi entregue a Equipe do Usisol Energia Solar e na categoria feminina à Madames Secretas.

Os artilheiros do campeonato com 04 gols, Gustavo Totti – IG Assistência Técnica, Tiago Sordi – Chatuba FC, Renato Grassi – Usisol Energia Solar e Elcio Miguel Moreno – Granja Darlan, que receberam troféu.

Já as artilheiras da competição com 05 gols, Keila Alves – Revoada e Neli Maria Ghizzi – Madames, que receberam troféu.

O goleiro menos vazado, foi Julio Vieira – Chapecoense, que sofreu apenas 04 gols e Alexandra Rodrigues – Madames Secretas, que sofreu um gol na competição e foi a goleira menos vazada. Receberam troféu na premiação.

As equipes receberam troféus da 1ª à 3ª colocada, em ambas as categorias e respectivamente, 30, 20 e 15 quilos de carne suína respectivamente para a confraternização.

Os jogos da final, a exemplo das demais rodadas, contou com grande e animado público no Campo Municipal. Os 04 jogos da final foram transmitidos pela Equipe do Jornal e TV Tribuna, através das redes sociais da empresa e da Prefeitura Municipal.

Na final, na entrega da premiação, além do Prefeito Giva e da Vice Odilmara, presentes também o Presidente da Câmara Tiago Dreves e os Vereadores, Neri Valmir Borsa, Sérgio de Souza, Rubens Dreves e Antonio L. Franceschini, além de Secretários e Diretores Municipais.

Fica o agradecimento e o registro do trabalho feito pelo Valdair Souza Vargas – Rambo e Andréia Sousa Vargas e Equipe, responsável pela manutenção do Campo Municipal de Suíço que é terceirizado.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.