• Entrega de Alimentos •
09 de agosto de 2022

Alimentos Arrecadados Com Penalidades no Campeonato de Suíço Foi Entregue à Secretaria de Assistência Social em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe do Departamento de Esportes.

Na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto de 2022, foi feita a entrega dos alimentos arrecadados com a aplicação das penalidades durante o Campeonato Municipal de Suíço Livre, Categorias Masculino e Feminino 2022.

O Diretor de Esportes do Município, Leandro Carlos Cecato, realizou a entrega dos alimentos recebidos até agora, sendo 47 quilos de alimentos, que foram recebidos como pagamento por atletas, em virtude de penalidades cometidas durante o Campeonato. Para infração com cartão amarelo, o atleta paga 1 quilo de alimento não perecível e para cartão vermelho, o atleta paga 5 quilos de alimentos não perecíveis.

A entrega foi feita no Centro de Referência de Assistência Social, CRAS Espaço da Cidadania do Município e foi recebida pela Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas e pela Coordenadora do CRAS, a Assistente Social, Leonilda Begnine. Os alimentos serão organizados e entregues à famílias / pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O Diretor de Esportes lembra ainda, que os atletas e as atletas, que ainda não fizeram o pagamento dos alimentos, que os mesmos (as), estão impedidos (as) de participar de novas competições municipais e regionais até quitar a pendência.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.