• Nomeação •
16 de janeiro de 2009

ANUNCIADO PELO PREFEITO CLAUDEMIR FREITAS OS SECRETRÁRIOS MUNICIPAIS DE BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU.

Secretária Odilmara Prefeito Claudemir, Pres. da C
O Prefeito Claudemir Freitas esteve presente na 39ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu, Sessão esta que encerra o 4º Período Legislativo Ordinário da 4ª Legislatura. A presente Sessão foi de encerramento dos trabalhos e contou com a presença de todos os vereadores e foi Coordenada pelo Presidente naquela ocasião Ver. Mauri Donida.

Na ocasião foi feita a apresentação pelo Prefeito dos Secretários Municipais.

Sendo Secretário Municipal de Administração Antonio Bianchini; Secretário Municipal de Finanças Juliano Pansera; Diretora do Departamento de Ação Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas; Diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esportes Ivanilde Vachin; Diretor do Departamento Municipal de Saúde Evandro Luiz Cecato; Diretor do Departamento de Viação e Obras Lauri Donida e André Lindomar Morais Alves Recursos Humanos.

Em comum acordo com os partidos da Coligação o PDT ocupará 02 Secretarias sendo Urbanismo que terá como Diretor Antonio Udcenski e Industria, Comércio e Patrimônio que terá como Diretor Ivanir Rufatto.

Já pelo PP que também terá 02 Secretarias foi indicado Valmor Tessaro para o Departamento Municipal de Agropecuária e Ivair Dreves que cuidará do Departamento Municipal de Patrulhas Agrícolas.

Pelo PSDB foi indicado Isaura Fávero Borsatto que estará a disposição no Departamento de Ação Social, Lenoir Pizato Responsável pelo Posto do Detran no Município e ainda pelo Posto de Atendimento do Instituto de Identificação. Vale lembrar que outros dois cargos importantes estão com os Tucanos a Secretaria de Administração e a Presidência da Câmara com o Vereador Sérgio de Souza.

Outros cargos de Assessoria e Divisões de Departamentos serão indicados nos próximos dias informou o prefeito, que disse ainda que neste mês de janeiro será o momento de organizar a casa, reorganizar toda a estrutura funcional do Município para o reinicio dos trabalhos.