• Café Com o Prefeito Giva •
17 de agosto de 2022

Café com o Prefeito Giva Neste Mês de Agosto Foi Com a Diretoria e o Pároco da Matriz Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Nesta quarta-feira, 17 de agosto de 2022, o Café Com o Prefeito Giva, foi com o Padre Claiton Boschi, Pároco e a Diretoria do Conselho da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu.

O Objetivo principal do Projeto Café Com o Prefeito Giva, é aproximar a Comunidade da Administração Municipal, Gestão 2021 à 2024. Destacou o Prefeito Givanildo Trumi no início da conversa.

Queremos, Eu a Vice Odilmara Terezinha Dreves Freitas, ouvir a nossa população, as entidades, os empresários, os produtores rurais, a comunidade como um todo. Seus anseios, as necessidades, os problemas, as sugestões, as parcerias, a forma de fazer. Mas queremos fazer isso de forma organizada, principalmente no período como o que estamos enfrentando de pandemia e pós-pandemia.

Por isso, os grupos que são convidados ao Café Com o Prefeito, tem entre 10 a 15 pessoas participando.

Neste mês de agosto, no Gabinete do Prefeito Giva, foram recebidos apartir das 09 hs da manhã, a Diretoria da Igreja Matriz e o Pároco do Município.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

Na pauta, as demandas foram apresentadas pelo Presidente do Conselho, Elói Blau, que estava acompanhado da esposa, Soeli dos Santos Rodrigues Blau e Equipe do Conselho.

A Igreja Matriz de Boa Esperança do Iguaçu, vai receber melhorias no seu entorno (ampliação da área de circulação no entorno, drenagem, asfaltamento de acessos, iluminação, entre outras melhorias) e o objetivo é que esteja pronto para a Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro.

Uma Equipe de festeiros vai buscar arrecadar recursos para melhorias também no Centro Social da Igreja Matriz, além das já descritas.

No café com o Prefeito Giva, além do Pároco, do Presidente e Esposa e da Vice Prefeita, também estavam presentes os demais membros do Conselho, Luiz Carlos de Souza, Antenor Alberto Borsatto, Edinei Begnini, Leandro Carlos Cecato, Edson José Ghizoni Necker e a Secretária da Paróquia, Elaine Pereira dos Santos Biavatti.

A presença ainda, do Secretário de Viação e Obras do Município, Roberto José Koltz.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.