• Turistando em Boa Esperança •
20 de agosto de 2022

Turistando em Boa Esperança do Iguaçu, Neste Sábado 20 de Agosto o Município Recebe Um Grupo de Turistas e Apresenta Roteiro

Texto e Fotos Ademir Ribeiro. Imagem do Folder de Divulgação do Roteiro Turístico do Município.

Neste sábado, 20 de agosto de 2022, Boa Esperança do Iguaçu vai receber o 1º grupo de turistas para visitas em roteiro turístico implanto na Cidade e Interior do Município.

Desde o início da gestão do Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e da Vice Odilmara Dreves Freitas, a equipe está empenhada em organizar potenciais pontos turísticos para atrativos turísticos na Cidade e Interior do Município. Destacou Claudia Maziero.

Depois de muito trabalho de toda a equipe, sob a Coordenação do Prefeito Giva, do Setor de Turismo do Município e do Conselho Municipal de Turismo, ficou pronto o Roteiro Turístico de Boa Esperança do Iguaçu e neste sábado vamos receber o primeiro grupo de turistas vindos de diversos Municípios da região. Serão entre 70 a 80 pessoas nos visitando.

Também convidamos todos do Município para acompanhar as visitas e participar. Convidou Claudia Maziero, que destacou a programação elaborada para este sábado.

Turistando em Boa Esperança do Iguaçu, o roteiro turístico prevê as seguintes atividades:

Na Pousada da Valdina, será servido café da manhã, das 07:00 às 08:30 horas, com visitação do local, valor do café 25,00 reais.

Em seguida, ônibus gratuito vai levar os participantes até o local onde será instalado o Futuro Mirante do Jaracatiá em São Luiz do Iguaçu.

O Grupo de turistas visita ainda, a Psicultura Boa Esperança, no Lago em Linha Salvático.

Depois, segue para conhecer o residencial Moradas do Iguaçu (Loteamento Morelatto) em Fazenda Veroneze. Desse local apartir das 09 hs e 45 min será feito passeio de barco. Custo do Passeio 10,00 reais (Pagamento pix ou dinheiro).

Almoço na Praia Municipal Ouro Verde, valor 40,00 reais (Pagamento pix e dinheiro).

A tarde os turistas do grupo vão visitar a propriedade do Francisco Bratti, onde está em construção pousada com chalé, no Ouro Verde, e na sequencia visitam a 3 Gs Fertilizantes e Energia (Sitio da Família de Paula), neste local haverá produtos à venda (Pagamento pix, dinheiro e cheque).

Por fim no roteiro, será feita visita ao Apiário Dela Justina, onde haverá produtos à venda (Pagamento pix e dinheiro) e visita à Morangos Grizon, onde será servido lanche no valor de 20,00 reais, além da venda de produtos (Pagamento cartão, pix e dinheiro).

Dúvidas e informações com Claudia Maziero, no Setor de Meio Ambiente ou pelo telefone 46-3537-1091.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.