• Escola - Entrega de Uniformes •
25 de agosto de 2022

Alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna Receberam Uniforme Completo em Boa Esperança do Iguaçu Receberam

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na noite desta quarta-feira, 24 de agosto de 2022, todos os 231 alunos, da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, receberam uniforme completo, entregue pela Administração Municipal de Boa Esperança do Iguaçu.

No Clube de Idosos, com início às 19:00 horas, os pais, responsáveis, alunos, familiares e convidados participaram de palestra com o Tema Família e Escola, que foi abordado pela Advogada Dra. Jocelani Pinzon.

Em sua fala a Diretora da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, Silvane Klunk, agradeceu a disponibilidade da palestrante Dra. Jocelani, a importante presença dos pais e familiares no encontro e a Administração Municipal pelo investimento feito em nossos alunos disse ela.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), que estava acompanhado da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi, agradeceu a presença dos pais e familiares, parabenizou toda a equipe da Escola Municipal e falou da importância dos 231 uniformes completos que foram entregues a todos os alunos e alunas da Escola. Eles receberam camiseta, calção, calça, blusa e tênis. E nesta quinta-feira, os alunos da Creche Municipal também irão receber seus uniformes, serão 82 conjuntos a serem entregues.

Foram investidos com recursos próprios do Município, R$ 90.580,00 noventa mil, quinhentos e oitenta reais, na confecção dos uniformes e compra dos tênis.

A Vice Prefeita, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, que estava acompanhada do segundo cavalheiro do Município, o Ex Prefeito Claudemir Freitas, relatou os investimentos feitos na educação do Município. Transporte com estradas adequadas, alimentação para os alunos e equipes, materiais pedagógicos para alunos e equipes, equipamentos, estrutura adequada nas escolas municipais, valorização dos professores, equipes pedagógicas, funcionários e equipes de direção das unidades educacionais, entre diversos outros investimentos e melhorias feitas, foram destacados.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, agradeceu a Administração Municipal pelo investimento feito na aquisição dos uniformes, pela atenção dada a educação do Município e finalizou parabenizando os pais e familiares pela presença e a toda a Equipe da Escola Municipal pelo trabalho.

Tiago Dreves, Presidente da Câmara, presente no encontro, parabenizou a administração pelo investimento feito na aquisição dos uniformes e a equipe da escola pelo trabalho, agradeceu a todos os pais e familiares pela presença, falou da importância da família na escola e colocou à disposição da administração e dos presentes à Câmara de Vereadores do Município.

Após as entregas simbólicas, foi feita uma apresentação com as professoras e os alunos do 4º ano.

Por fim, os 221 participantes do encontro foram convidados para um coquetel.

Ademir Ribeiro / Assessoria, com Informações da Equipe da Escola Municipal.