• IX Taça Esperança de Futebol •
05 de setembro de 2022

IX Taça Esperança Cresol de Futebol Terá a Participação de 08 Municípios Com Início em 07 de Setembro em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe do Departamento de Esportes Durante o Congresso Técnico da Competição.

A Taça Esperança de Futebol, competição já tradicional em Boa Esperança do Iguaçu, sendo realizada anualmente na semana de 07 de Setembro, neste ano terá a participação de 08 Municípios, sendo 07 convidados da região.

A IX Edição da Taça Esperança Cresol de Futebol, teve o Congresso Técnico realizado no último dia 25 de agosto de 2022, no Bolão 9 Paus, às 19hs, com a presença de representantes de todas as equipes participantes, para o sorteio das chaves.

Com a presença do Prefeito Giva (Givanildo Trumi), da Vice Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e do Diretor Municipal de Esportes, Leandro Carlos Cecato, para a recepção das equipes e sorteio, às chaves ficaram compostas da seguinte maneira:

Chave A:

Salto do Lontra

São Jorge d’Oeste

Nova Prata do Iguaçu

Sulina

Chave B:

Boa Esperança do Iguaçu

Três Barras do Paraná

Dois Vizinhos

Cruzeiro do Iguaçu

Os jogos da competição iniciam nesta quarta-feira, 07 de setembro de 2022, Feriado Nacional da Independência. Às 14hs, jogam, Boa Esperança do Iguaçu X Sete Dois Vizinhos e em seguida às 16hs, Salto do Lontra X Nova Prata do Iguaçu.

Fica o convite ainda, para que todos participem apartir das 13hs e 30min, no Estádio Municipal (Campo Municipal de Futebol), das atividades alusivas ao 7 de Setembro, quando será comemorado o Bicentenário da Independência do Brasil, com apresentações, execução de hinos e pronunciamentos.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.