• Leilão Público de 35 Itens •
12 de setembro de 2022

Leilão Vai Vender 35 Bens Inservíveis ou Sem Uso do Município de Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Divulgação da Empresa de Leilões.

No próximo dia 10 de Outubro de 2022, o Município de Boa Esperança do Iguaçu, vai realizar leilão online (www.andreluizleiloes.com.br) e presencial (Na Prefeitura Municipal), apartir das 10:00 horas.

Serão leiloados conforme Lei Municipal N. 592, de 06 de setembro de 2022, bens imóveis e bens móveis, inservíveis ou sem uso para o Município atualmente. Conforme destacou o Prefeito Givanildo Trumi, que lembrou ainda, que o poder público precisa dar destinação adequada aos bens inservíveis ou à aqueles que não estão em uso pela administração. E o leilão, é a forma adequada e orientada pelo Tribunal de Contas para a destinação desses bens.

Serão leiloados 35 itens, sendo 01 terreno no meio rural, 01 terreno urbano, veículos, máquinas, equipamentos, peças e sucatas das mais diversas. Registrou Valcir Paim de Andrade, Secretário de Administração.

No site descrito acima ou no link a seguir, acesse todas as informações do leilão. https://www.andreluizleiloes.com.br/evento/prefeitura-municipal-de-boa-esperanca-do-iguacu-pr-221454?searchType=opened&preOrderBy=orderByFirstOpenedOffers&pageNumber=1&pageSize=30&orderBy=endDate:asc;lotNumber:asc;subLotNumber:asc

Fazem parte do descritivo do item a ser leiloado, foto, descrição de valor e demais informações, que poderão ser consultadas pelos interessados(as).

O valor arrecadado será reinvestido pela administração na aquisição de novas máquinas, veículos e/ou equipamentos.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Administração.