• Escola Apae: Setembro Amarelo •
14 de setembro de 2022

Prefeito Givanildo Trumi Recebeu a Visita da Equipe da Escola da Apae de Boa Esperança do Iguaçu e Material do Setembro Amarelo

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe Durante a Visita.

Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro de 2022, o Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Givanildo Trumi recebeu em seu Gabinete a visita da Direção, Equipe e Alunos da Escola Raio de Luz da Apae do Município.

Com a presença da Diretora da Escola Raio de Luz, Dalva Biavatti dos Santos, de equipe e de alunos, foi feita a entrega de material da Campanha Nacional Setembro Amarelo de valorização à vida.

A Ação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, através da Escola de Educação Básica Raio de Luz, na Modalidade de Educação Especial, foi realizada através de parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, com o Comitê de Saúde Mental da Secretaria, que tem como Coordenadora a Psicóloga Danuza C. de Souza.

O Prefeito Giva, agradeceu a visita da Diretora, da Equipe e dos Alunos, agradeceu a lembrança recebida e reforçou a importância do Setembro Amarelo, pela valorização à vida e para o combate e a prevenção ao suicídio. A Campanha, visa sensibilizar a sociedade para a importância de se prestar a devida atenção aos sintomas de problemas mentais e comportamentais.

É importante caso observem qualquer pessoa apresentando necessidade de apoio, que busquem imediatamente a equipe de profissionais de saúde do nosso Município, finalizou o Prefeito. O Comunicado à Equipe, pode ser feito pessoalmente, por telefone, ou por WhatsApp, nos números já conhecidos por todos(as).

 

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Escola da Apae.

Fonte: Assessoria de Comunicação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual