• IX Taça Esperança de Futebol •
20 de setembro de 2022

Com a Participação de 08 Municípios a IX Taça Esperança Cresol de Futebol Teve a Rodada de Abertura em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

Neste domingo, 18 de setembro de 2022, às 14:00 horas, no Estádio Municipal (Campo Municipal) teve início a IX Taça Esperança Cresol de Futebol 2022.

Além de Boa Esperança do Iguaçu, participam da competição 07 outros Municípios da região. Conforme registrou na abertura, o Diretor de Esportes do Município, Leandro Carlos Cecato. Que destacou também o apoio e patrocínio da Cooperativa Cresol.

Na rodada de abertura, 1º Jogo às 14:00 horas, jogaram, Boa Esperança do Iguaçu (01) X (02) Associação Sete de Dois Vizinhos e em seguida as 16:00 horas Nova Prata do Iguaçu (01) X (00) Salto do Lontra.

Presente o Prefeito Giva (Givanildo Trumi), que é desportista e futebolista, agradeceu as equipes participantes e desejou sorte a todos. O Prefeito estava acompanhado da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi.

Presentes ainda a Vice Prefeita, Odilmara Dreves Freitas, Secretários e Diretores Municipais. Também fica o registro e o agradecimento a toda a população que compareceu ao Campo Municipal para prestigiar as equipes e a competição. Inclusive participantes dos Municípios participantes e que jogaram nesta primeira rodada também contaram com seus torcedores presentes.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Dreves, estava participando de outro evento durante todo o domingo na Praia Municipal Ouro Verde e o mesmo foi representado pelo Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Casa Legislativa, Vereador Volnei Armando Tessaro. Presentes também os Vereadores Eder Jean Andreis (Atleta da Equipe de Boa Esperança do Iguaçu), Sergio de Souza, Rubens Dreves e Antonio Laercio Franceschini.

Presente na abertura da competição, o Prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Sérgio Faust – Serginho, que mais tarde no domingo, às 16hs acompanhou a partida entre Nova Prata do Iguaçu e Salto do Lontra.

2ª RODADA DA IX TAÇA ESPERANÇA CRESOL DE FUTEBOL

Domingo, 25 de setembro de 2022, no Campo Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, jogam:

14:00 Horas, Três Barras do Paraná X Cruzeiro do Iguaçu e

16:00 Horas, São Jorge D’oeste X Sulina.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.