• Campeonato de Canastra •
07 de outubro de 2022

Encerrado em Boa Esperança do Iguaçu o Campeonato Municipal de Canastra de Casal 2022 Que Teve a Participação de 27 Casais

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe do Departamento de Esportes e dos Participantes da Competição.

Na segunda-feira, 03 de outubro de 2022, foi realizada em Boa Esperança do Iguaçu, a final do Campeonato Municipal de Canastra de Casal 2022.

A competição teve início em 22 de agosto e se encerrou em 03 de outubro, com 27 casais participando, com as rodadas realizadas no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida do Município. Conforme registou o Diretor de Esportes Leandro Carlos Cecato, que agradeceu ainda, o Presidente do Clube de Idosos, Gervásio Michels e a Diretoria, pela parceria em ceder o espaço para a realização da competição.

Na final, o Prefeito Giva (Givanildo Trumi), acompanhado da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi, parabenizou os 27 casais inscritos (54 Pessoas) pela participação no Campeonato Municipal de Canastra, em especial, parabenizou os finalistas que vão receber troféus e premiação da administração municipal.

Finalistas e Premiação:

1º Lugar Antonio e Elaides Bianchini, troféu e 12 kg de carne para a confraternização;

2º Lugar Bibe e Maria Helena Begnini, troféu e 10 kg de carne para a confraternização;

3º Lugar Jacinto e Ivete Provin, troféu e 08 kg de carne para a confraternização; e

4º Lugar Jair e Nica Delazari, troféu e 08 kg de carne para a confraternização.

A Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, agradeceu os casais participantes e parabenizou os finalistas do campeonato. Ela agradeceu ainda, a Equipe do Conselho da Igreja Matriz, que participou vendendo lanches no local nas rodadas do Campeonato.

Na final, na segunda-feira 03 de outubro, foi servido pela administração municipal, jantar a todos os casais participantes da competição durante confraternização.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.