• Festa da Padroeira •
08 de outubro de 2022

Dia da Padroeira de Boa Esperança do Iguaçu e do Brasil Nossa Senhora Aparecida Será Com Programação Festiva

O Dia da Padroeira do Município de Boa Esperança do Iguaçu e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, será comemorado com programação festiva no Município.

TRÍDUOS EM PREPARAÇÃO A FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Os Tríduos serão realizados pelos fiéis da cidade e do interior de Boa Esperança do Iguaçu, com a participação da Matriz e das Capelas das Comunidades.

1ª Noite do Tríduo – 08 de Outubro - Sábado

Carreata às 18:30hs, saída de frente ao Ginásio de Esportes até a Matriz. Organizada pelas Comunidades de Fazenda Veronese e Cerro Azul. Todos convidados a participar da carreata e da celebração que será feita pelo Padre Oldemar Weber.

2ª Noite do Tríduo – 09 de Outubro - Domingo

Carreata às 18:30hs, saída da entrada da cidade (Antiga Empresa Okity) até a Matriz. Organizada pelas Comunidades de Linha Vachin, Morro Azul e Colônia Rica. Todos convidados a participar da carreata e da celebração que será feita pelo Padre Irineu Causs.

3ª Noite do Tríduo – 10 de Outubro – Segunda-feira

Carreata às 18:30hs, saída do Loteamento Sol Nascente (Saída Para Nova Prata) até a Matriz. Organizada pelas Comunidades de Nossa Senhora do Carmo, Linha Salvático e São Luiz do Iguaçu. Todos convidados a participar da carreata e da celebração que será feita pelo Bispo Dom Edgar Xavier Ertl.

Após as celebrações, será feito apresentação teatral no Centro Social e venda de salgados nas três noites de tríduos.

12 DE OUTUBRO FERIADO NACIONAL DA PADROEIRA DO BRASIL

Festa de Nossa Senhora Aparecida em Boa Esperança do Iguaçu, com a seguinte programação.

09:30hs: Saída da Praça Municipal para benção de carros e máquinas agrícolas em frente à Igreja Matriz;

10:30hs: Santa Missa Celebrada pelo Pároco Padre Claiton Boschi;

Meio Dia Churrascada (Reservas com o Presidente Elói Blau tel/watts 46 98402-9278, com Adelmo Biavatti tel/watts 46 99986-6069, com Norberto Dossa tel/watts 46 99981-8102, com toda a Diretoria e na Secretaria Paroquial com Elaine, no telefone 46-3537-1219).

E a tarde: Bingo e sorteio de prêmios.

Todos convidados a participar da programação festiva, em honra à Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora.