• Dia das Crianças Com Show •
13 de outubro de 2022

Dia da Criança Comemorado em Boa Esperança do Iguaçu Com Show Infantil do Grupo Os Peraltas

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

O Dia das Crianças, 12 de Outubro, foi comemorado em Boa Esperança do Iguaçu, com show antecipado do Grupo Os Peraltas, de Passo Fundo no rio Grande do Sul.

Na quinta-feira, 06 de outubro de 2022, com o Centro Social da Igreja Matriz lotado, iniciando as 19 horas, o show com diversos personagens infantis encantou e fez a alegria da criança.

Foram distribuídos brindes pelo Grupo Os Peraltas, entregue lembranças aos participantes das atividades e distribuído guloseimas a todos os presentes, crianças e adultos.

Na abertura o Prefeito Giva (Givanildo Trumi), estava acompanhado da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi e agradeceram a Equipe pela organização do evento e parabenizaram todas as crianças pelo Dia da Criança. O Prefeito Giva finalizou sua fala agradecendo aos pais e familiares que trouxeram seus filhos e lotaram o Centro Social. Foi feito inclusive roteiro escolar complementar pra facilitar a vinda das crianças do interior do Município.

E evento comemorativo foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conforme destacaram, a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas e Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, Secretária de Educação e Cultura. Ambas agradeceram suas equipes e a Comissão de Organização pelo trabalho, empenho e carinho com que realizaram o evento.

Também foram realizadas atividades comemorativas, no Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Criança Esperança e na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, com distribuição de guloseimas e lembranças, destacaram as Diretoras Ediane Paula Raupp Maria e Silvane Klunk, respectivamente.

População 2022 2.455