• Dia do Servidor Público •
14 de outubro de 2022

Servidores Públicos de Boa Esperança do Iguaçu Receberam Grande Festa da Administração Municipal

Texto e Fotos Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

A Administração Municipal, Gestão 2021 a 2024, realizou grande festa em comemoração ao Dia do Servidor Público em Boa Esperança do Iguaçu, pelo 2º anos consecutivo.

O Feriado do Dia do Servidor Público em 28 de Outubro, foi antecipado para a sexta-feira, 14 de outubro de 2022 em Boa Esperança do Iguaçu.

A Festa em comemoração, foi realizada na noite de quinta-feira, 13 de outubro de 2022, iniciando às 19:00 horas, com a recepção dos servidores e servidoras, feita pelo Prefeito Giva (Givanildo Trumi), acompanhado da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi e da Vice Prefeita, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, no Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

Após a recepção, todos os 246 participantes, sendo servidores públicos e acompanhantes, assistiram a Palestra Interativa com Jorge Trevisol, da cidade de Estrela do Sul, no Vale do Sol, na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Trevisol, é formado em Filosofia, Teologia e Psicologia. Mestre em Psicologia e Espiritualidade pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma – Itália. Ele é Doutor em Educação pela PUC de Porto Alegre. É psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor.

Na noite foram feitas homenagens ao servidores e servidoras que estão deixando o serviço público em virtude aposentadoria. Entre outubro de 2021, quando foram feitas as homenagens aos aposentados daquele ano e 2022, 10 novos servidores(as) se aposentaram. Ines Ferreira dos Santos, Ideni Antonio Peri, Cleonice Terezinha Totti, Avedurino Martins, Adão Rezena, Antonio Jacir Mai, Narci Rodrigues Rufatto, Rosemeri Aparecida Zeferino, Salete Soares Macedo e Valmor Antonio Bittencourt. Eles receberam lembrança, placa de homenagem e pousaram pra fotos de registro. Conforme destacaram, Marizangela Trumi, Secretária de Recursos Humanos e Leonira Lepchaki, do Setor de RH.

Em seguida, o Prefeito Giva, a Primeira Dama Zete e a Vice Prefeita Odilmara, pousaram para foto com todos os servidores municipais. Eles foram convidados por Secretária / Departamento / Setor de Trabalho, para a foto e para a entrega de lembrança.

Em sua fala o Prefeito Giva, agradeceu a presença de todos que estavam no local apesar de toda a chuva, aos que justificaram a não possibilidade de participar e parabenizou a todos. O Prefeito agradeceu pelo trabalho desempenhado por toda a equipe e ao agradecer de forma especial aos servidores(as) que estavam se aposentando, sucesso e suas vidas pessoais e profissionais.

A comissão organizadora, além de toda a decoração e ambientação do local, preparou em seguida coquetel comemorativo especial e baile aos presentes. Nino Pasa e Gabriel, animaram os(as) participantes.