• Final 1º Campeonato Infantil •
29 de novembro de 2022

Com a Final do 1º Campeonato Municipal Infantil de Futsal Foram Encerrados os Treinos de 2022 em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

No sábado, 26 de novembro de 2022, com início às 08hs e 30min, o Departamento de Esportes e a Equipe do Centro da Criança e do Adolescente, realizaram a final do 1º Campeonato Municipal Infantil de Futsal Masculino e Feminino, em 05 Categorias.

O Diretor de Esportes, Leandro Carlos Cecato, destacou a participação de 90 crianças e adolescentes, atletas, que frequentam as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Centro da Criança e do Adolescente do Município. As atividades esportivas são portanto, realizadas em forma de contra turno ao período escolar, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), parabenizou todos os atletas participantes desta primeira competição infantil e infantojuvenil, destacou a importância da parceria entre os setores da administração pública, neste caso, Esporte e Assistência Social e parabenizou os Instrutores do Município, Marlom Erlei Dambros e Leandro Cesar Pizato Eduardo, pelas atividades, os treinos, realizados com esses alunos lá no Centro da Criança e do Adolescente, durante este ano de 2022.

A Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, parabenizou todos os participantes do campeonato, agradeceu os pais, pelo incentivo aos seus filhos, matriculando para participar dos treinos oferecidos pelo Município. Ela agradeceu ainda, a presença do Presidente da Câmara, Tiago Dreves, dos Vereadores, Rubens Dreves e Eder Jean Andreis, dos pais, familiares e população presentes nos jogos das finais.

A realização dos treinos de futsal neste ano de 2022, estão encerrados. Fica a todos os alunos que participaram das atividades ao longo do ano, nossos votos de feliz natal a todos e aos seus familiares e que em 2023 possamos estar novamente juntos.

CLASSIFICAÇÃO

Sub 07 Feminino

1º Lugar França e 2º Lugar Brasil.

Sub 07 Masculino

1º Lugar Brasil e 2º Lugar França.

Sub 10 Masculino

1º Lugar Brasil, 2º Lugar França, 3º Lugar Portugal, 4º Lugar Bélgica e 5º Lugar Argentina.

Sub 11 Feminino

1º Lugar Estados Unidos, 2º Lugar Brasil, 3º Lugar Coreia do Sul e 4º Lugar Portugal.

Sub 10 Masculino

Sub 14 Masculino

1º Lugar Flamengo, 2º Lugar Vasco, 3º Lugar Grêmio e 4º Lugar Juventude.

Todos os atletas e as atletas, receberam medalhas na premiação, que foi entregue pelos pais e pelos convidados presentes no Ginásio de Esportes Elias Alberton.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.