• Reunião •
13 de fevereiro de 2009

Realizada em Boa Esperança do Iguaçu a 1ª Reunião do Prefeito Claudemir com os Colaboradores Municipais.

Pref. Claudemir em Reunião com Colaboradores
Convocação expedida pelo Prefeito Claudemir Freitas reuniu recentemente os 132 servidores públicos municipais para a 1ª reunião da administração.

O encontro aconteceu no Clube da 3ª Idade Nossa Senhora Aparecida do Município e contou com a presença do Prefeito Claudemir Freitas, do Vice Prefeito Ervino Alberton além dos Secretários Municipais de Departamento e dos colaboradores municipais.

Na ocasião foi concedido férias coletivas entre os dias 05 de janeiro a 05 de fevereiro, depositado ainda no dia 20 de janeiro o valor referente ao direito a férias.

Segundo o prefeito municipal a partir do dia 05 de fevereiro os colaboradores municipais estão a disposição do município no entanto, a volta do expediente normal será definido nos próximos dias.

Nesse período o prefeito informou que será feito ajustes na estrutura funcional da prefeitura e ainda remanejamento e reorganização do quadro de colaboradores municipais.

Falou ainda de reunião ocorrida no final do mês de dezembro quando o então prefeito Antonio Udcenski apresentou o quadro de colaboradores. E Lembrou ainda do desempenho que espera de cada um, e que avaliação por produção e cumprimento de metas dirão o nível de valorização e remuneração de cada um, logicamente que obedecidos os cargos de concurso de cada um. Avaliação esta que começa a ser feita já apartir do mês de março deste ano.

Finalizou a reunião agradecendo todos aqueles (as) servidores municipais que mesmo no período de férias de colocaram a disposição da administração.

As fotos anexas são créditos do Jornal Espaço Regional